PREFEITURA SOLICITA À LIGHT A RELIGAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM MAIS DE 20 RUAS - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

3 de mar. de 2023

PREFEITURA SOLICITA À LIGHT A RELIGAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM MAIS DE 20 RUAS


A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Conservação, realizou uma operação nesta sexta-feira (3) na Rua Cabo Branco, em Santa Amélia, para religar a iluminação pública da via que teve fornecimento interrompido após procedimento anti-furto da Light. Mais de 20 ruas foram afetadas em três bairros do município.


Os bairros Santa Amélia, São Bernardo e Hinterlândia tiveram várias ruas com iluminação pública comprometidas: Cabo Branco, Taperoá, Apiacás, Aracuã, Anajás, Ariapó, Anaruim, Gonçalves Dias, Fernão Dias Paes Leme, Umbelina Barcelos e Abatinga.


A interrupção do fornecimento deu-se após um procedimento de instalação de caixas blindadas anti-furto realizado pela concessionária de energia Light. As equipes contratadas da Prefeitura estão trabalhando em conjunto com a Light para restabelecer a iluminação das vias e realizar manutenções necessárias, como por exemplo, troca de lâmpadas.

O diretor municipal de Iluminação Pública, Alexandre Ferreira, comentou sobre o procedimento. “Algumas vias tiveram a luzes da iluminação pública cortadas, comprometendo a segurança dos moradores”, explicou. “Vamos fiscalizar o serviço da concessionária e religar todas as vias afetadas, realizando as manutenções necessárias”, completou Alexandre.