NOVA IGUAÇU VACINA PESSOAS COM A DOSE DE REFORÇO ACIMA DOS 51 ANOS NESTA QUINTA-FEIRA - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

16 de dez. de 2021

NOVA IGUAÇU VACINA PESSOAS COM A DOSE DE REFORÇO ACIMA DOS 51 ANOS NESTA QUINTA-FEIRA


A imunização contra Covid-19 segue acontecendo em Nova Iguaçu. Nesta quinta-feira (16), pessoas acima de 12 anos podem se vacinar com a primeira dose. A segunda dose acontece conforme agendamento de retorno e pessoas com 51 anos ou mais devem procurar um dos 24 pontos de vacinação para receberem a dose de reforço.

Calendário de vacinação (16)

Primeira dose: maiores de 12 anos.

Segunda dose: Conforme agendamento de retorno.

Dose de reforço: Pessoas acima dos 51 anos, profissionais da saúde com cinco meses após a segunda dose e imunossuprimidos com 28 dias após a segunda dose.

Horário: Das 8h30min às 16h.

Locais: Drive-Thru TopShopping, Drive-Thru Detran Bairro Botafogo, Drive-Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive-Thru Centro Olímpico, Espaço Municipal da Terceira Idade (Esmuti), Clínica da Família Dom Bosco, Clínica da Família Vila Operária, USF Rancho Fundo, Centro de Atendimento ao Deficiente (CAD), Clínica da Família Marfel, Clínica da Família do Caiçara, Clínica da Família do Ambaí, Clínica da Família Jardim Paraíso, Clínica da Família Vila de Cava, Clínica da Família Austin, Clínica da Família Odiceia Morais, Policlínica Miguel Couto, Clínica da Família Emília Gomes, Clínica da Família Boa Esperança, Clínica da Família Cabuçu, Clínica da Família Maraú, Clínica da Família do Km-32, Clínica da Família Edi Pinto da Silva, Centro de Saúde Vasco Barcellos.

A lista completa com os pertencentes aos grupos de vacinação, documentos que devem ser apresentados para a imunização, os endereços dos 24 pontos de vacinação contra a Covid-19 e o calendário de imunização estão em: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendario.