DIA DA BAIXADA COM ENTREGA DE LIVROS - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

29 de abr. de 2021

DIA DA BAIXADA COM ENTREGA DE LIVROS


Para marcar o 30 de abril, Dia da Baixada, serão entregues os livros Escritas Iguaçuanas - Publicações na Cidade Perfume, para bibliotecas de Nova Iguaçu . A iniciativa é de Claudina Olivêira, que lançou o livro digital em março.

Para Claudina essa é uma data muito importante, pois foi uma ação idealizada e aprovada pelo Fórum Cultural da Baixada Fluminense sendo sancionada Lei de Nº 3.822, de 02/05/2002, cuja intenção é a de celebrar os valores da região e discutir os problemas atuais, com a participação consciente de toda a sociedade.


Os livros serão doados às bibliotecas de Nova Iguaçu e para as autoras vivas que figuram no livro. Todas receberam o convite, e a maioria confirmou o recebimento bem como o desejo de receberem o livro impresso.

Seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, a entrega dos livros será realizada no varandão do Centro Social São Vicente (Patronato), local aberto, arejado, com orientações de utilização correta da máscara e disponibilidade de álcool para todos.

SERVIÇO

Entrega do livro Escritas Iguaçuanas - Publicações na Cidade Perfume. Data: 30 de abril, Dia da Baixada (sexta-feira). Horário: Das 10 às 16h. Local: Centro Social São Vicente (Patronato). Rua Governador Portela, 382 - Centro - Nova Iguaçu.