LEI DE ORÇAMENTÁRIA ANUAL É APROVADA PARA O PRÓXIMO EXERCÍCIO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

17 de dez. de 2020

LEI DE ORÇAMENTÁRIA ANUAL É APROVADA PARA O PRÓXIMO EXERCÍCIO


Os vereadores iguaçuanos finalizaram na última terça-feira (15) a votação do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2021, que define o exercício financeiro, estimando as receitas e fixando as despesas. O valor estimado da receita é de aproximadamente R$ 1 bilhão e 454 milhões. Com a aprovação da LOA, teve início o período de recesso das sessões plenárias. As contas do prefeito Rogério Lisboa, relativas ao ano de 2019, também foram aprovadas, por unanimidade. 14 vereadores estiveram presentes à sessão.

Os vereadores homenagearam a vereadora Renata da Telemensagem. Sua foto agora faz parte da galeria das vereadoras de Nova Iguaçu. Renata agraciou o capitão PM Reis, com a Medalha Comendador Soares. Reis é o coordenador do Segurança Presente de Austin.


Como ano que vem começa um novo mandato legislativo, agora com 11 vereadores, os parlamentares fizeram discursos parabenizando os que se reelegeram e os que irão ocupar uma cadeira na Casa pela primeira vez. Os que não voltarão também foram lembrados com o desejo de sucesso e boa sorte para uma nova jornada.

Participaram da sessão os vereadores Felipinho Ravis, Maurício Morais, Renato do Mercado, Carlinhos BNH, Vaguinho Neguinho, Fernandinho Moquetá, Renata da Telemensagem, Alcemir Gomes, Paulinho da Padaria, Rogério Villanova, Marcelo Lajes, Alexandre da Padaria, Li Só Alegria e Aguinaldo Camu.