SECRETARIA DE TRABALHO DIVULGA 746 OPORTUNIDADES DE EMPREGO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

16 de out. de 2020

SECRETARIA DE TRABALHO DIVULGA 746 OPORTUNIDADES DE EMPREGO


A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulga, nesta semana, 746 oportunidades de emprego para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do Rio de Janeiro. As oportunidades são disponibilizadas aos candidatos de acordo com o perfil profissional cadastrado no programa. 

Na região Metropolitana, estão sendo oferecidas 661 vagas. Entre elas, 93 para pessoas com deficiência (PCDs), 300 para vendedor interno, 30 para atendente de lanchonete, 72 para operador de caixa, 20 para auxiliar operacional de logística, entre outras. 

Na região Serrana, existem 65 vagas. Entre as opções, há 20 vagas para motorista, cinco para eletricista, cinco para bombeiro hidráulico, cinco para jardineiro, entre outras. Também são oferecidas, na região do Médio Paraíba, 18 vagas. Entre elas, para vendedor de serviços, cozinheiro, eletricista, mecânico, pizzaiolo, entre outras. 

Para consultar informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa SINE e realizar a consulta através dos canais digitais: Empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil ou de maneira presencial em um dos postos que estão realizando o serviço. Os currículos para PcD devem ser encaminhados junto com o laudo médico. Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com Central de Captação, através do e-mail cecap@trabalho.rj.gov.br ou com o Núcleo Especial de Atendimento ao Deficiente, através do e-mail: nead@trabalho.rj.gov.br.