OBRAS IRREGULARES SÃO NOTIFICADAS E DEMOLIDAS PELA PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

17 de jun. de 2020

OBRAS IRREGULARES SÃO NOTIFICADAS E DEMOLIDAS PELA PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU


Agentes da Ordem Pública da Secretaria de Segurança Pública de Nova Iguaçu, com apoio da Secretaria de Infraestrutura, demoliram nesta segunda-feira (15), três lojas que estavam sendo construídas irregularmente, no bairro de Vila de Cava. Uma retroescavadeira foi usada na ação.

O responsável pela obra foi notificado em 10 de março e não compareceu à Prefeitura para dar explicações sobre a obra, que fica na Rua Coronel Alberto de Melo, próximo ao número 951, embaixo de uma ponte do Arco Metropolitano. O terreno é solo público e pertence à Prefeitura.


Agentes também estão notificando construções irregulares em bairros do corredor da Avenida Abílio Augusto Távora (antiga Estrada de Madureira), como Grão Pará e Dom Bosco, onde deverão ocorrer demolições ainda nesta semana. Nesta segunda,48 construções em solo público foram notificadas. Entre elas, há 25 espaços onde funcionam comércios de bebidas, venda de açaí e acessórios para celular. Cerca de 30 notificações devem ser feitas ainda nesta terça-feira (16). A Ordem Pública também está fiscalizando outdoors e os que forem irregulares serão removidos.