CONSELHO ADMINISTRATIVO DO PREVINIL REALIZA REUNIÃO REMOTA - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

26 de mai. de 2020

CONSELHO ADMINISTRATIVO DO PREVINIL REALIZA REUNIÃO REMOTA


Fazendo o uso de tecnologias para manter as reuniões em dia, conforme aconteceu no último dia 21 (quinta-feira) com a 5ª reunião do Conselho de Administração do PREVINIL, no entanto seguindo e obedecendo o distanciamento físico observado no Decreto Estadual nº46.073, de 16 de março deste ano, o que não impede essas deliberativas, porém remotas. E através dos aplicativos “ZOOM” e do“WhatsApps”, evitando desta formar as “aglomerações” em locais fechados, os conselheiros do Instituto de Previdência dos Servidores de Nilópolis (PREVINIL) mantém todo o debate sobre as contas do órgão atualizadas.

Os membros do Conselho de Administração do Instituto, que são eles Dr. Fagner Luiz, Dr. Magna Alvarenga, Dr. Marcelo Neves, Dr. Rafael Drumond, Júlio César e pela presidente do instituto, Danielle Agero, têm mantido as discussões pautadas em um dos principais pilares que sustenta o PREVINIL, esse que é a transparência.

Assuntos como avaliação atuarial e cenários financeiros fazem parte das discussões, assim como as projeções financeiras futuras. Desta forma o PREVINIL cumpre um dos principais requisitos para manter a observância da manutenção do distanciamento social sem prejudicar o debate permanente da saúde financeira do órgão. Essas medidas são fundamentais e atende exigências e normas que visam garantir um Instituto cada vez mais forte e consolidado para o segurado e dependentes.

Vale ressaltar que essas formas de reuniões vem sendo adotadas não apenas pelo Conselho de Administração, assim como pelo Comitê de Investimentos.