MEIO SÉCULO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

18 de out. de 2019

MEIO SÉCULO


O Desembargador Enéas Marzano vai ser o diretor da futura Faculdade de Direito, convidado pelo deputado Darcílio Ayres Raunheitti e seu irmão, diretores da Associação Universitária José Faustino Costa.
******
Em jantar festivo a que compareceram as figuras mais representativas do nosso meio social, a família forense prestou, à noite de quinta-feira, nos salões do Nova Iguaçu Country Club, significativa homenagem ao Dr. Pedro Américo Rios Gonçalves pela passagem do seu primeiro ano no exercício de Juiz de Direito, titular da 1ª Vara Cível desta Comarca.
******
A Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora de Fátima chega aos 10 anos após muita luta e sacrifícios no objetivo de dotar Nova Iguaçu de uma casa de alto padrão técnico hospitalar. (Matéria de página inteira, ilustrada com três fotos, com detalhes sobre a história da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, fundada em 1959).
******
O Nova Iguaçu Country Club anuncia para o dia 12 grande festa infantil a partir das 16 horas – teatrinho, “Ortigas às voltas com o diabo” e Festival de Tom e Jerry. Homenagem aos sócios mirins aniversariantes. Distribuição de doces. Para o dia 18 (sábado), a partir das 23 horas, Baile da Primavera com o conjunto de Sérgio Carvalho. Durante o baile, eleição da Rainha da Primavera. Traje: passeio completo. 
******
Por informação do deputado Darcílio Ayres Raunheitti, é certa, por esses dias, a visita do governador Jeremias de Matos Fontes a Nova Iguaçu, quando dará início a diversas obras de vulto no município. (J.Pontual, em A Semana) 
******
Segundo o diretor da SUPONI, Dr. Wagner Ribeiro de Queiroz, o edital de concorrência para a construção do Ginásio Municipal Prof. Márcio Caulino Soares (Austin) e do Ginásio Municipal de Belford Roxo sairá por esses dias. (J. Pontual, em A Semana)
******
Os cinemas de Nova Iguaçu anunciam para domingo, dia 12: Cine Iguaçu – “Sartana, a sombra da morte”. No mesmo programa: “Gungala, a pantera nua”. Cine Verde – “Meu nome é Coogan”, com Clint Eastwood. Cine Pavilhão – “Os brutos também amam”, com Allan Ladd, Jean Arthur, Van Heflin e Brandon de Wilde. Cine Santa Rosa – “Hoje eu... amanhã, você”. No mesmo programa: “Os mandamentos de um gangster”, com Lee Tadic.