SHOPPING GRANDE RIO REALIZA FESTIVAL DE JUDÔ EM PARCERIA COM O COLÉGIO FORÇA MÁXIMA E NÚCLEO DE JUDÔ DA BAIXADA FLUMINENSE - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

23 de ago. de 2019

SHOPPING GRANDE RIO REALIZA FESTIVAL DE JUDÔ EM PARCERIA COM O COLÉGIO FORÇA MÁXIMA E NÚCLEO DE JUDÔ DA BAIXADA FLUMINENSE


Neste fim de semana, dias 24 e 25 de agosto, o Shopping Grande Rio, em parceria com o Colégio Força Máxima e Núcleo de Judô da Baixada Fluminense, promove o Festival de Judô. O evento tem como objetivo incentivar e difundir a prática de esportes junto aos moradores da região, promover a integração entre os atletas, além de revelar talentos.

Mais que uma modalidade, o judô é praticado por muitos adeptos como uma filosofia de vida, contribuindo na formação de crianças, jovens e adultos, ao ensinar princípios como disciplina, respeito e eficiência. A ação tem entrada gratuita e acontecerá das 14h às 18h, na Praça de Eventos (em frente à C&A).

O campeonato é destinado aos alunos competidores das duas instituições, com idade entre 7 e 13 anos, categorizados de acordo com seu tamanho e peso.

“Nosso objetivo principal com essa ação é colocar o shopping como uma alternativa para as competições de esportes e, com isso, promover uma democratização do espaço. E proporcionar aos frequentadores a oportunidade de interagir com os atletas e conhecerem um pouco mais sobre o judô”, comenta a Gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Cristiana Legey.

SERVIÇO – Shopping Grande Rio realiza Festival de Judô em parceria com o Colégio Força Máxima e Núcleo de Judô da Baixada Fluminense. Dias: 24 e 25 de agosto de 2019 (sábado e domingo). Horário: das 14h às 18h. Local: Praça de Eventos (em frente à C&A). Entrada: Gratuita.

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.