PROCON REALIZA MUTIRÃO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

24 de jul. de 2019

PROCON REALIZA MUTIRÃO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

O Procon-RJ realiza, até sexta-feira, dia 26, um mutirão para funcionários públicos de renegociação de dívidas com bancos. O evento acontecerá na sede da autarquia com senhas para atendimento sendo distribuídas das 9 às 15h. Estarão presentes no mutirão representantes do Banco do Brasil, BMG, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander. 

O atendimento dos bancos será feito em dias específicos. Santander e Banco do Brasil disponibilizaram equipes nesta quarta (24). Quem precisar de atendimento para Caixa Econômica Federal pode procurar o serviço entre hoje e amanhã (25). Já Itaú e Banco BMG terão atendentes na quinta e na sexta (26). Vale salientar que dívidas em relação à compra de imóveis e carros, além de dívidas contraídas em um período inferior a 60 dias anteriores às datas do mutirão estão excluídas desse atendimento.   

Para o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho, esta é uma ótima oportunidade para os consumidores solucionarem suas questões pendentes junto aos bancos. Ele destaca os mutirões como uma forma eficaz dos consumidores realizarem conciliações.

- Este será nosso terceiro mutirão este ano. Só em um deles atingimos uma marca superior a 80% de acordos realizados entre consumidores e empresas. Está provado que eles são muito proveitosos para o consumidor - declarou. 

Os servidores que tiverem alguma dúvida em relação ao mutirão poderão entrar em contato pelo telefone (21) 99341-5650 ou ainda enviar um e-mail para mutiraobancos@procon.rj.gov.br. O Procon-RJ fica na Av. Rio Branco, 25, 5° andar, Centro.