LABORATÓRIO ECOLÓGICO DO SHOPPING GRANDE RIO PROMOVE ÀS SEGUNDAS E QUARTAS-FEIRAS OFICINAS SUSTENTÁVEIS - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

19 de jul. de 2019

LABORATÓRIO ECOLÓGICO DO SHOPPING GRANDE RIO PROMOVE ÀS SEGUNDAS E QUARTAS-FEIRAS OFICINAS SUSTENTÁVEIS

Ação é uma parceria com a Reciclarte


As férias da criançada serão ainda mais animadas com as oficinas gratuitas do Espaço Laboratório Ecológico do Shopping Grande Rio, em São João de Meriti. Para isso, as atividades acontecerão durante a semana, às segundas e quartas-feiras, com uma programação diversificada. E para celebrar os meses juninos, algumas das ações serão voltadas para celebrar essa época tão animada do ano.

As oficinas de educação ambiental são realizadas em parceria com a Reciclarte e visam despertar nos participantes o aprendizado artístico, criativo e socioambiental por meio de objetos descartáveis.

Nas próximas segunda e quarta-feira, os pequenos e suas famílias irão ter a oportunidade de aprender a fazer um organizador de quatro compartimentos com pote de sorvete (22/07) e bandeirinhas com papel revista – Especial junino (24/07).

Podem participar tanto crianças com idade entre 4 e 12 anos quanto adultos, e as inscrições devem ser realizadas no mesmo dia e local, por ordem de chegada, a partir das 15h30. As aulas acontecem sempre das 16 às 18h. O evento está sujeito à lotação.

Oficinas – Organizador de quatro compartimentos com pote de sorvete. Data: 22 de julho de 2019 (segunda-feira). Horário: Das 16 às 18h. Local: Espaço Laboratório Ecológico (Corredor da Moda). Grátis.

Bandeirinhas com papel revista – Especial junino. Data: 24 de julho de 2019 (quarta-feira). Horário: Das 16 às 18h. Local: Espaço Laboratório Ecológico (Corredor da Moda).
Grátis.

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111| WhatsApp: (21) 9 9068-5587.

Instagram: @shopgrio.