JAPERI FESTEJOU 28 ANOS DE EMANCIPAÇÃO COM TRÊS DIAS DE SHOWS NO PAÇO MUNICIPAL - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

2 de jul. de 2019

JAPERI FESTEJOU 28 ANOS DE EMANCIPAÇÃO COM TRÊS DIAS DE SHOWS NO PAÇO MUNICIPAL

Na noite de encerramento da festa dos 28 anos de Japeri (30), a cantora Ludmilla levou o público ao delírio com sua performance autêntica e grandes sucessos, como “Cheguei” e “Din din din”. Aproximadamente 25 mil pessoas, japerienses e de cidades vizinhas, lotaram o Paço Municipal da cidade para curtir o som da cantora pop e também de bandas locais e DJ.

O prefeito Cezar Melo, que anunciou todos os artistas principais nos três dias de festejo, comemorou o sucesso do evento e afirmou a importância da festa de aniversário da cidade em grande estilo.

“Quem mora aqui sabe o potencial que Japeri possui e tem orgulho de ser um cidadão nesta cidade. Por isso, nada melhor que uma grande festa para se alegrar por mais um ano, rumo a um desenvolvimento maior”, declarou.

Durante o final de semana, mais de 50 mil pessoas passaram pela cidade para aproveitar a festa comandada pelos mestres de cerimônia Antônio Boanerges e Roberto Wagner, o Loirinho. Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, a comemoração contou com a presença de artistas de vários estilos, começando com Jairo Bonfim, Pastor Lucas e Michele Nascimento alegrando o público do estilo gospel. Em seguida, Tiee e Revelação trouxeram os maiores sucessos do pagode brasileiro. E para fechar com chave de ouro, o funk melody foi muito bem representado por Ludmila.

Ainda, no domingo, o padre João Paulo, da Paroquia de Nossa Senhora da Conceição, rezou Missa Campal no Paço Municipal, com presença do prefeito Cezar Melo, de parte do secretariado e o presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Manequinha.
Para exaltar o orgulho japeriense, as bandas locais Vestígio Humano, Essencial.com, Up Nose e Grupo Expressão também deram um show de qualidade e simpatia no palco, abrindo espaço para os DJ’s convidados agitarem o público.

Além dos shows, não faltou maneiras de se divertir nos três dias de evento. Muitas barraquinhas de comida e bebida e brinquedos do parque de diversão entreteram pessoas de todas as idades.

Maristela Faria, de 27 anos, contou que sempre vai com sua família para as festas da cidade. “Está tudo ótimo! Não tenho nada do que reclamar. Sempre venho com meu marido e filho e nos divertimos muito”, disse.

Quem também elogiou a organização do evento foi o Crisner Carvalho. “Segurança impecável e o som está ótimo. Estamos curtindo bastante”, aprovou, ao lado de amigos.

Como é de tradição na cidade, no sábado, dia 29, também aconteceu a Corrida de Aniversário e a 3ª Pedalada Adaptada de Japeri, promovidas pela Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer. Foram cerca de 300 atletas, masculino e feminino, disputando medalhas e incentivando uns aos outros a trabalharem em unidade.

Fotos: Mileide Sampaio