SHOPPING GRANDE RIO RECEBE DOAÇÕES DE LIVROS PARA A VII FESTA LITERÁRIA E CULTURAL DO INSTITUTO REAÇÃO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

2 de jul. de 2019

SHOPPING GRANDE RIO RECEBE DOAÇÕES DE LIVROS PARA A VII FESTA LITERÁRIA E CULTURAL DO INSTITUTO REAÇÃO

O Shopping Grande Rio ‘abraça’ mais uma linda causa social. Entre 28 de junho e 8 de julho, o empreendimento da Baixada Fluminense estará engajado na arrecadação de livros para os alunos do Instituto Reação, do ex-judoca brasileiro Flávio Canto. A organização não governamental é apoiada pela Aliansce Shopping Centers, desde 2016, e promove o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio do judô e da educação.

Para participar desta ‘corrente do bem’, basta se dirigir ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do Shopping Grande Rio e fazer sua doação de livros novos ou usados, de literatura infantil e infanto-juvenil, em bom estado de conservação. O objetivo da ação é contribuir para a Festa Literária e Cultural do Instituto Reação, que acontecerá no polo do projeto, na Rocinha, no dia 12 de julho. O evento busca incentivar a leitura e, para isso, cada participante leva para casa dois exemplares. 

Em sua sétima edição, a Festa conta com a participação de aproximadamente 800 alunos de cinco polos do instituto: Rocinha, Cidade de Deus-Iniciação, Cidade de Deus-Taquara, Tubiacanga e Pequena Cruzada. Além de uma contação de histórias com a escritora best-seller entre o público jovem, Thalita Rebouças, estão confirmadas apresentações musicais, oficinas criativas e rodas de conversas. 

Além da sede corporativa da Aliansce, também participam da ação o Shopping Leblon, Bangu Shopping, Caxias Shopping, Carioca Shopping e Via Parque Shopping. 

Serviço:
Shopping Grande Rio recebe doações de livros para a VII Festa Literária e Cultural do Instituto ReaçãoData: De 28 de junho a 8 de julho de 2019. Local: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Horário: De segunda a sábado, das 10 às 22h/Domingo, das 13 às 21h. 

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111| WhatsApp: (21) 9 9068-5587.

Instagram: @shopgrio