Mensagem do dia das mães - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

16 de mai. de 2018

Mensagem do dia das mães




IT Modas

Em comemoração ao Dia das Mães

Neste dia 13 de maio, o segundo do mês de maio consagrado para a grande comemoração, a IT Modas congratula-se com todas as mães iguaçuanas, desejando-lhes momentos de muita alegria e emoção na sua celebração festiva entre familiares e amigos.

Av. Marechal Floriano Peixoto, 2260
Centro – Nova Iguaçu – RJ
Telefone: 2767-6087

Marwilf – Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Marwilf saúda o Dia das Mães

Pela passagem de mais um Dia das Mães, que transcorre no dia 13 de maio, domingo, a Marwilf – Empreendimentos Imobiliários Ltda. tem a grande satisfação de prestar sua homenagem a todas as mamães, lembrando que a arte de ser Mãe se compara à criação de Deus, já que a elas foi legado o patrimônio da vida. 
Um feliz Dia das Mães!

Marwilf – Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Rua Professor Augusto Rodrigues, 37
Centro – Nova Iguaçu – RJ
Telefones: 2667-4430/2667-4558

Colégio Leopoldo

Em louvor ao Dia das Mães

Nesta significativa data a diretoria do Colégio Leopoldo vem a público para congratular-se efusivamente não só com todas as mães dos nossos inúmeros alunos, mas também de todos os iguaçuanos.
Celebramos com louvor, neste dia 13 de maio de 2018, a extrema dedicação de todas aquelas que cumprem o nobilíssimo dever de amparar, material e sobretudo espiritualmente, a família, ou seja, a célula estrutural de toda sociedade que caminha sempre em busca do seu aperfeiçoamento moral e ético.
Salve 13 de maio de 2018!

Drogaria Zilmar enaltece o Dia das Mães

Neste dia 13 de maio, em que comemoramos o Dia das Mães, a Drogaria Zilmar tem a grata satisfação de parabenizar todas as mães, lembrando que ser Mãe é mais do que um dom. Ser Mãe é ser esperança, é ser espírito, é ser coragem, é ser carinho. Mãe é Amor. Amor que se dá sem pedir nada em troca. Mãe é fortaleza, é sensibilidade, é comunhão.
A todas as mães, nossa sincera homenagem!

Drogaria Zilmar
Do amigo Carlinhos

Av. Abílio Augusto Távora, 2764
Marco II – Nova Iguaçu – RJ
Telefones: 2767-2278/2669-7514