Meio Século - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

8 de mai. de 2018

Meio Século



Estamos longe das eleições mas os candidatos a vários cargos já estão se movimentando: uma dupla mais pra frente, segundo várias opiniões, é a constituída por Antônio Mota (Belford Roxo) e Rodolfo Quaresma de Oliveira (Nova Iguaçu) para concorrer a prefeito pelo MDB. (Notas & Fatos)

******

Transcorre hoje o aniversário natalício do jovem Wallace Schiavo, filho do Sr. e Sra. Ary Schiavo. O estimado aniversariante, que se forma este ano pela Faculdade Nacional de Direito, será homenageado pelos seus colegas, amigos e admiradores.

******

A Igreja de Nossa Senhora de Fátima e São Jorge, que hoje está festejando o seu glorioso Padroeiro, fez uma rifa de um Volks 0km: ontem foi o sorteio e o guarda rodoviário em Parada de Lucas, Sr. Eli de Freitas (Lili), com o número 096, vendido pelo Sr. Júlio de Matos (Bar Ok) tirou o Volks novinho em folha, sendo assim o felizardo da festa de São Jorge.

******

Ontem, ao anoitecer, irrompeu um incêndio no centro da composição elétrica que se achava parada ao longo da estação local, do lado da Rua Bernardino Mello e bem em frente da Travessa Moura Sá. O fogo, iniciado numa das unidades, alastrou-se por mais duas, destruindo-as completamente. O Corpo de Bombeiros compareceu, comandado pelo Tenente Ezequias, não tendo apagado o fogo mais rapidamente porque teve de esperar que desligassem a corrente elétrica.

******

Antônio Gaspar, Almir Fernandes e Jorge Lima são candidatos à Assembléia e José Haddad à Câmara Federal. Getúlio Moura vai ser absoluto, tanto mais se Edésio da Cruz Nunes não conseguir se firmar para o Governo do Estado. (Notas & Fatos)

******
As tarifas dos ônibus subiram violentamente, até as municipais cujo decreto foi publicado pelo Prefeito no Diário Oficial de 24 do corrente mês de abril com a respectiva tabela.

******
Os cinemas de Nova Iguaçu anunciam para domingo, dia 29: Cine Iguaçu – “Texas 1867”, com Guy Madison. No mesmo programa: “Um domingo de verão”, com Ugo Tognazzi. Cine Verde – “Alvarez Kelly”, com William Holden, Richard Widmark e Janice Rule. Cine Pavilhão – “Akrim, o mercador de escravas”, com Kirk Morris. Cine Santa Rosa – “Deus não paga aos sábados” (lançamento), com Larry Ward. No mesmo programa: “Dança macabra”, com Barbara Steele e George Riviere.