Fala sério! - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

16 de mai. de 2018

Fala sério!


Por: Juninho Carnavalesco



Feijão de mãe
A São Clemente prepara pra este domingo a apresentação de sua equipe que conduzirá o Carnaval de 2019. Na oportunidade, será servida uma feijoada aos presentes a 40 reais, ao som do grupo Arruda e segmentos da escola. A quadra fica na Avenida Presidente Vargas, 3102, na Cidade Nova.

O chifrudo
Vice-campeã do último Carnaval, a Paraíso do Tuiuti lançará seu enredo neste domingo. Ao contar a história do “Bode Ioiô”, o carnavalesco Jack Vasconcelos parte pra mais um enredo crítico, que é a tônica de 2019, mantendo o time de compositores:  Moacyr Luz, Cláudio Russo, Dona Zezé, Jurandir e Aníbal. Ou seja, mais um samba encomendado, que também virou moda. Enquanto isso, o “Bode Velho” continua preso.

Se a canoa não virar
Procurando evitar ações contestando o rebaixamento em 2019, o Ministério Público deseja impor à LIESA, um Termo de Ajustamento de Conduta, multando a entidade em 1 milhão, caso não haja rebaixamento de nenhuma escola. Se for uma “das grandes”, tudo bem, o valor será pago sem problemas.

Perdeu por W.O.
Depois de desistir da presidência do Supremo Tribunal Federal, alegando problemas de saúde, Joaquim Barbosa desistiu de ser candidato a presidente da República. Na verdade, ele pretendeu ser unanimidade nacional depois do caso “Mensalão”, o que não aconteceu. O povo não engoliu essa retirada estratégica.

Tá ligado?
“Ajuste sua estratégia com base na observação das reações emocionais das pessoas”. (Harvey Specter)