LUBANCO NÃO É POLÍTICO – “Fiz uma pesquisa com alguns vereadores arenistas que vivem da tribuna exaltando o prefeito Lubanco, e entre uma e outra frase, consegui descobrir que a turma não gosta nem um pouquinho do Chefe do Executivo. Acham que ele é grosseiro para com os que lhe procuram e outras coisitas mais. Lubanco deveria ter uma aulinha com o Silvio Santos, porque essa turma não quer gente séria, não. Eles querem mesmo é um sorriso do Albino ou a frouxidão de um Joaquim de Freitas”. (Coluna Enfoque, Luiz Zizi de Oliveira)
******
Coluna “negócio é o seguinte:” – UM ASFALTO MUITO POUCO SELVAGEM – “Não faço muita fé nesse asfalto que estão colocando aí. Pavimentação sobre pavimentação é redundância e como tal não funciona. Aliás, é uma experiência antiga que tem sempre falhado. As nossas ruas são maltratadas por um número imenso de reparos e ainda por cima de tudo pelo asfalto que nem liga pra pedra, ou melhor, um não se liga a outra. Isso é serviço de meia-confecção que logo mostrará os defeitos. Não sei se resiste até as eleições de 15 de novembro. Para desespero dos cabos eleitorais”. (Mauro Lemos de Azeredo)
******
Revelamos em nossa última edição que a delegação iguaçuana ao XI Congresso da União de Vereadores do Brasil realizado recentemente em Caxias do Sul, mas parecia um grupo de excursionistas. Tal afirmação (veiculada na coluna “Enfoque) fora feita a propósito do elevado número de vereadores (onze) que integraram a nossa comitiva rumo ao Sul do País, num momento em que o próprio presidente da Câmara Municipal, vereador Adjovaldo da Silveira, proclama a sua política de contenção de despesas.
******
ABO-NOVA IGUAÇU EMPOSSA DIRETORIA – “Ontem à noite, no auditório da Acini, houve a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Odontologia, subseção Nova Iguaçu, assim constituída: presidente – Dr. Carlos Alberto Zarro Portela; vice-presidente – Dr. Marcos Camargo Quintela; 1º secretário – Dr. Genison Rocha Pereira; 2º secretário – Dr. Carlos Alberto Ramos; tesoureiro – Dr. Edison Costa e Silva; diretor social – Dra. Regina Mello de Oliveira; diretor cultural – Dr. Edson Antônio de Almeida; e diretor da biblioteca e patrimônio – Dr. Djalma de Novais. O Conselho Deliberativo ficou formado pelos Drs. Nylson Nogueira (ex-presidente da ABO-NI), Ivan Fonseca, Geraldo de Oliveira, Jairo Maciel de Senne, Oliveiros Tuppan e Alice de Carvalho Soares”. (Coluna Notícias de 76, João Barbosa)
******
Os cinemas de Nova Iguaçu anunciam para este sábado, dia 19: Cine Iguaçu – “Valéria – A esquizofrênica”, com Bárbara Bouchet. Na mesma programação: “A fúria dos monstros” (chinês). Cine Verde – “Jeca contra o capeta”, com Mazzaropi. Na mesma programação: “La violetera”, com Sara Montiel. Cine Pavilhão – “Conspiração violenta”, com Nicol Willianson. Na mesma programação: “Bananas”. Cine Santa Rosa – “Traídos pelo desejo”, com Silvana Lopes. Na mesma programação: “A garota chamada Júlio”, com Silvia Dionísio.
