UNIMED NOVA IGUAÇU ELEGE DIRETORIA COM 99,5% DOS VOTOS - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

30 de mar. de 2023

UNIMED NOVA IGUAÇU ELEGE DIRETORIA COM 99,5% DOS VOTOS

Dr. Jorge Luiz Gonçalves Andrade, Dr. Christian Campos Ferreira, Dr. Joé Gonçalves Sestello
e Dr. Carlos Alberto Vianna assumem nova gestão na Unimed Nova Iguaçu

Com 99,5% dos votos válidos Dr. Joé Gonçalves Sestello é reeleito diretor presidente, Dr. Jorge Luiz Gonçalves Andrade e Dr. Carlos Alberto Vianna, respectivamente, mantém-se se mantêm na vice-presidência e na diretoria Administrativa. Na diretoria Econômico-Financeira assume o cooperado Dr. Christian Campos Ferreira. A nova diretoria executiva da Unimed Nova Iguaçu foi eleita em Assembleia Geral Ordinária realizada na última segunda-feira (26) para o quadriênio 2023/2027.

Médicos cooperados aprovam contas de 2022 por unanimidade

Foram aprovadas por unanimidade as contas de 2022 pelos cooperados participantes. A assembleia também debateu outros temas de interesse da cooperativa. Os demais membros do Conselho de Administração, bem como novos integrantes do Conselho Técnico e do Conselho Fiscal também foram eleitos.

O presidente Dr. Joé Sestello, apresenta principais projetos da cooperativa

"Tivemos uma eleição 100% eletrônica e presencial com total transparência e obtivemos uma votação expressiva. Esse resultado mostra a confiança que os cooperados depositam em nosso gerenciamento e representa também uma enorme responsabilidade. Agradecemos todo o apoio recebido pelos nossos médicos cooperados, bem como pelo Sistema Unimed. Perseveraremos com o foco na gestão responsável, inovadora, transparente e participativa com o propósito de entregarmos uma cooperativa ainda mais próspera", destaca Dr. Joé Sestello.