HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

31 de jan. de 2023

HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO


Fontes ligadas ao Gabinete do Prefeito informam que o Governo Municipal pagou à Light-Serviços de Eletricidade S.A., a quantia de Cr$ 925.088,97, referente ao fornecimento de iluminação pública no período de 1970 a 1973 – quatro anos portanto.

******

Uma comissão de moradores da Rua Izabel Corrêa da Costa, no centro, foi recebida esta semana pelo Prefeito Municipal. Tendo à frente o Sr. Nagi Almawy, a comissão foi agradecer ao Chefe do Executivo as melhorias introduzidas naquela artéria, pelos serviços ali realizados com referência ao plantio de árvores e iluminação pública. (Perspectiva, Cosme Velho)

******

Completou a Sra. Avelina Martins de Azeredo, dia 18 do corrente, 104 anos de preciosa existência, rodeada da atenção e carinho dos filhos, demais membros de sua numerosa família, muitos amigos distintos e queridos.

******

Coluna “negócio é o seguinte:” – PREFEITURA ACERTA CONTAS COM A LIGHT – “É isso aí: nunca é tarde pra se pagar a força!”. (Coringa)

******

Na igreja matriz de Nossa Senhora de Fátima e São Jorge, nesta cidade, realizou dia 5 do corrente, o enlace matrimonial do jovem Fernando, filho do Sr. e Sra. Benjamim Mendes da Silva, com a Profa. Silêda, filha do Sr. e Sra. Manoel Neves, da sociedade de Pádua (RJ).

******

A 24 deste completaram suas Bodas de Ouro, estimado casal Sr. Frutuoso Rodrigues Flores e a Sra. Palmira Braga Flores. Ao Sr. Frutuoso e esposa às felicitações do CL.

******

Os cinemas de Nova Iguaçu anunciam para este sábado, dia 26: Cine Iguaçu – “Slim é o meu nome”, com Richard Mevil e Veronica Korosec. Na mesma programação: “Bendictis”, com Gerd Baltus e Marlon Jacob. Cine Verde – “Obsessão”, com Jece Valadão, Rosana Ghessa e Edson França. Na mesma programação: “Godspell a esperança” (aventuras). Cine Pavilhão – “Love Story”, com Patrick O’Neal e Ali McGraw. Na mesma programação: “Bagunceiro arrumadinho”, com Jerry Lewis. Também, na mesma programação: “A violência: o quinto poder”, com Dino de Lamenths.