ACONTECIMENTO AUSPICIOSO PARA O FUNCIONALISMO MUNICIPAL - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

25 de out. de 2022

ACONTECIMENTO AUSPICIOSO PARA O FUNCIONALISMO MUNICIPAL


“Noticiamos com prazer a aquisição, pela Caixa Beneficente dos Funcionários Públicos Municipais de Nova Iguaçu, do imóvel constituído pelo sexto andar do Edifício das Profissões Liberais, na Av. Gov. Amaral Peixoto, nesta cidade, em adiantada fase de construção.

A diretoria da Caixa, com a compra feita nas condições em que realizou a transação, merece encômios, porque enriqueceu o patrimônio da instituição que terá, assim, ainda no curso do ano que ora se inicia, a sede própria para o desenvolvimento de suas atividades administrativas, sociais e de assistência ao seu numeroso quadro de associados.

A escritura de promessa foi lavrada no dia 14 de dezembro passado, nas notas do Tabelião do 8º Ofício desta cidade, e o flagrante que ilustra esta notícia é do momento em que o dinâmico presidente da Caixa, Dr. Fernando Nunes Brigagão, assinava o referido instrumento, sob as vistas do servidor público municipal, Azziz Rachid e do representante do 8º Ofício.

De parabéns, pois, o funcionalismo, que terá uma sede do seu órgão de classe, ampla e moderna, bem a altura de seus méritos e da importância do nosso Município”.

(Matéria publicada na segunda página da edição de 7 de janeiro de 1962)