TABOÃO FEST DANCE: COMPANHIA DE DANÇA DE BELFORD ROXO CONQUISTA PRÊMIO EM 9 CATEGORIAS - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

14 de set. de 2022

TABOÃO FEST DANCE: COMPANHIA DE DANÇA DE BELFORD ROXO CONQUISTA PRÊMIO EM 9 CATEGORIAS


A Companhia WL Artes de Belford Roxo fez bonito na 11ª edição do Taboão Fest Dance em Campos do Jordão, em São Paulo. Sob a direção do professor Wesley Luís, a Companhia recebeu premiação em nove categorias, destacando-se o 1º lugar no duo com Sophia Lopes e Ana Werneck, com a música “O xote das meninas” (Ela só quer...só pensa em namorar), de Luiz Gonzaga e Zé Dantas.

No Taboão Fest Dance, a Companhia conquistou ainda três segundos lugares e cinco terceiros lugares. O secretário de Cultura de Belford Roxo, Bruno Nunes, destacou o feito da Companhia, que recebeu todo o apoio da Secretaria. “Nosso município é fértil em talentos e a dança atrai muitos jovens. O resultado conquistado pela WL Artes é fruto de um trabalho bem realizado pela Companhia e é motivo de orgulho. A Casa da Cultura oferece uma série de cursos. É importante que a população participe para que novos talentos surjam”, avaliou Bruno.


Além de Sophia Lopes e Ana Werneck, foram premiadas: Isabelly Cristina e Larissa Gomes (2º lugar); Cia KDS (2º lugar) e Cia Enfeitiçada (2º lugar). Evelyn Rafaele; Larissa Gomes; Cia KDS; O Diário de Luísa e Anne e Eternamente Aquaman, de Isabely Cristina; todas conquistaram o terceiro lugar nas respectivas categorias.