NOVA IGUAÇU ABRE VAGAS PARA O CURSO DE CAPACITAÇÃO DE ASSISTENTE DE CRÉDITO E COBRANÇA - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

13 de jul. de 2022

NOVA IGUAÇU ABRE VAGAS PARA O CURSO DE CAPACITAÇÃO DE ASSISTENTE DE CRÉDITO E COBRANÇA


A Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, em parceria com o Senac, está oferecendo 58 vagas para o curso de capacitação de Assistente de Crédito e Cobrança. As inscrições para as duas turmas são gratuitas. A primeira, com 28 vagas, começa no próximo dia 19, das 13 às 17h, e a segunda, com outras 30 vagas, a partir do dia 9 de agosto, no mesmo horário.

Para participar do curso é preciso ter idade mínima de 15 anos e escolaridade de Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano). Durante o curso, serão ministradas aulas de como executar atividades de contas a receber, como monitorar e organizar o processo de análise de cobrança de crédito. Todas as aulas vão acontecer às terças e quintas-feiras, das 13 às 17h. 

Os interessados devem se inscrever pelo link https://forms.gle/TRH7pYvfFDJjKbAi9. As vagas são preenchidas conforme a ordem de chegada das inscrições. A segunda etapa das inscrições será feita diretamente no Senac, na Rua Coronel Carlos Matos, 86, onde acontecerão às aulas. No ato da inscrição, o candidato deve levar carteira de identidade, CPF e comprovante de escolaridade.