FILIPE MEDRADO E JULINHO FONSECA SÃO OS NOVOS DIRETORES DE CARNAVAL DO LEÃO DE NOVA IGUAÇU - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

6 de jul. de 2022

FILIPE MEDRADO E JULINHO FONSECA SÃO OS NOVOS DIRETORES DE CARNAVAL DO LEÃO DE NOVA IGUAÇU


Reestruturando parte de sua equipe, o Leão de Nova Iguaçu anunciou Filipe Medrado e Julinho Fonseca como os novos Diretores de Carnaval. A dupla foi apresentada durante o evento de lançamento do enredo da agremiação e chegam para fortalecer o time da escola para 2023.

Filipe Medrado tem passagens pelo Departamento de Carnaval da União da Ilha, Império Serrano, Renascer e Estácio de Sá, onde permanece até os dias atuais também como Diretor de Comunicação, além de ter sido julgador do quesito Enredo no Carnaval da cidade de Santos, em 2016.

Julinho iniciou sua trajetória como Diretor Geral de Harmonia na Estácio de Sá em 2012 e permaneceu até 2018. Tem passagens na Harmonia da Imperatriz, Vila Isabel e Renascer. Atuou como Diretor de Carnaval da Renascer de Jacarepaguá, Estácio de Sá e atualmente está na função no Acadêmicos do Salgueiro.

O Leão de Nova Iguaçu montou um grande time para ir em busca do título da Série Prata em 2023. A agremiação levará para a Intendente Magalhães o enredo "Orlando Orfei - O circo que vive em mim", desenvolvido pelos carnavalescos Cahê Rodrigues e Lucas Pinto.