VEREADORES DE NOVA IGUAÇU PARTICIPAM DE AUDIÊNCIAS EM BRASÍLIA PARA DISCUTIR ATENDIMENTO PRESTADO PELA LIGHT - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

12 de abr. de 2022

VEREADORES DE NOVA IGUAÇU PARTICIPAM DE AUDIÊNCIAS EM BRASÍLIA PARA DISCUTIR ATENDIMENTO PRESTADO PELA LIGHT


Os vereadores Claudio Haja Luz e Carlinhos BNH, acompanhados pelo procurador-chefe da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, João Bosco Filho, estarão em duas audiências marcadas para esta quarta-feira, dia 13, com representantes do Ministério da Cidadania e com diretores da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Eles irão levar reivindicações e reclamações da população da cidade sobre o atendimento que a empresa Light vem prestando.


Em 17 de fevereiro deste ano, a Câmara realizou uma audiência pública, com a presença de diversas entidades sociais e o corpo técnico da empresa. Entre as reclamações, a colocação de caixas blindadas nos bairros, que tem acarretado aumento abusivo das contas, e a dificuldade da população de baixa renda em se inscrever na tarifa social.


“Queremos respostas concretas do governo nesta questão. Está na hora de haver uma intervenção na Light”, afirmou BNH. Haja Luz lembrou que também é importante que a população reclame junto ao Ministério Público.