HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

15 de mar. de 2022

HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO

Em visita a Nova Iguaçu, na última terça-feira, o Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio, General Paulo Teixeira da Silva, acompanhado de sua comitiva composta de civis e militares, conheceu o nosso Corpo de Bombeiros, participou da inauguração do calçamento da Rua Teles Bittencourt, entregou ao necrotério uma câmara frigorífica, visitou a Acini e foi homenageado com um almoço na Churrascaria Fazenda.

******


Às vésperas de completar 55 anos de existência, o Correio da Lavoura concluiu a transferência de toda a sua oficina gráfica para a Rua Luiza Lambergue, 91, onde agora serão executados os serviços de composição, revisão, paginação, impressão, dobragem, encarte e empacotamento, com todos os requisitos de conforto e higiene. A redação e a administração encontram-se, desde outubro, em funcionamento na Rua Treze de Maio, 12, sala 1. Na foto acima vemos a fachada da nova oficina do CL, construída numa área de 360m2.

******

A candidatura do ex-Interventor João Ruy de Queiroz Pinheiro ao governo do município, começa a tomar vulto com as últimas adesões ao seu nome. Além de contar com o apoio do deputado Darcílio Ayres Raunheitti e sua ala, aproximadamente vinte elementos de grande poder eleitoral (entre eles vários membros da atual legislatura da Câmara Municipal) formarão ao seu lado. Por esse motivo o ex-Interventor Federal deverá completar com o Sr. José Mariano dos Passos (Belford Roxo), Joaquim de Freitas (Queimados) a chapa da Arena, na disputa das eleições de novembro ao governo do município. (A Semana, J. Pontual)

******

Marcada para o dia 15, quarta-feira, às 20h30m, a inauguração da Unimed em Nova Iguaçu, entidade cuja a finalidade é a de oferecer assistência médica, diretamente nos consultórios particulares. O vice-presidente da Unimed, Dr. Adilson Tavares, informou que o funcionamento da entidade se baseia em convênios a serem firmados com empresas, dando assistência médica total, incluindo internações, exames de laboratório e até intervenções cirúrgicas. (Notícias de 72, João Barbosa)

******

Os cinemas de Nova Iguaçu anunciam para este sábado, dia 11: Cine Iguaçu – “Quando os bravos se encontram”. Na mesma programação: “Torpedos da morte”. Cine Verde – “Os aventureiros do ouro”, com Lee Marvin e Clint Eastwood. Cine Pavilhão – “Johnny Texas”. Na mesma programação: “Sabata, adeus”. Cine Santa Rosa – “Uma pantera em minha cama”, Rubem de Falco e Rosana Tapajós. Na mesma programação: “Gringo, reze para morrer”, com Charles Soutwood.