NOVA IGUAÇU VACINA PESSOAS ACIMA DE 12 ANOS NESTE SÁBADO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

14 de jan. de 2022

NOVA IGUAÇU VACINA PESSOAS ACIMA DE 12 ANOS NESTE SÁBADO

Neste sábado pessoas acima de 12 anos serão vacinadas contra Covid-19 em Nova Iguaçu. A segunda dose segue acontecendo conforme agendamento de retorno, a dose de reforço para pessoas acima de 18 anos e a quarta dose para imunossuprimidos com quatro meses após a dose de reforço.

São 10 pontos exclusivos de vacinação e funcionarão das 8h30min às 14h.

Calendário de vacinação – Sábado (15)

Primeira dose: Pessoas acima de 12 anos.

Segunda dose: Conforme agendamento de retorno.

Dose de reforço: Pessoas acima de 18 anos com mais de quatro meses de vacinadas com a segunda dose.

Dose de reforço Janssen: Pessoas acima de 18 anos com mais de dois meses de vacinadas com a dose única. Essa imunização acontece exclusivamente no Centro de Saúde Vasco Barcelos e na Clínica da Família Odiceia Morais.

Quarta dose: Imunossuprimidos vacinados há mais de quatro meses com a dose de reforço.

Horário: Das 8h30min às 14h.

Locais aos sábados: Clínica da Família de Jardim Paraíso, Clínica da Família de Vila de Cava, Clínica da Família Emília Gomes, Clínica da Família de Austin, Policlínica de Miguel Couto, Centro de Saúde Vasco Barcellos, Drive-Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive-Thru Detran, Drive-Thru Centro Olímpico e Shopping Nova Iguaçu (2º piso, ao lado da academia Bodytech).

A lista completa com os grupos que estão sendo vacinados, os documentos que devem ser apresentados e os endereços dos postos de vacinação pode ser acessada através do link: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendario.