NOVA IGUAÇU VACINA PESSOAS ACIMA DE 12 ANOS NESTA SEXTA-FEIRA - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

14 de jan. de 2022

NOVA IGUAÇU VACINA PESSOAS ACIMA DE 12 ANOS NESTA SEXTA-FEIRA


Nesta sexta (14), pessoas acima de 12 anos que ainda não foram se imunizar contra Covid-19 em Nova Iguaçu, podem procurar um dos pontos de vacinação. A segunda dose segue conforme agendamento de retorno, a dose de reforço é para pessoas acima de 18 anos e a quarta dose para imunossuprimidos vacinados há mais de quatro meses com a dose de reforço.

Os postos funcionarão, normalmente, das 8h30min às 16h.

Calendário de vacinação – Sexta-feira (14)

Primeira dose: Pessoas acima dos 12 anos.

Segunda dose: Conforme agendamento de retorno.

Dose de reforço: Pessoas acima dos 18 anos com mais de quatro meses de vacinadas com a segunda dose.

Dose de reforço Janssen: Pessoas acima dos 18 anos com mais de dois meses de vacinadas com a dose única. Essa imunização acontece exclusivamente no Centro de Saúde Vasco Barcellos e na Clínica da Família Odiceia Morais.

Quarta dose: Imunossuprimidos vacinados há mais de quatro meses com a dose de reforço.

Horário: 8h30min às 16h.

Locais segunda à sexta-feira: Drive-Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive-Thru Centro Olímpico, Drive-Thru Detran, Clínica da Família Dom Bosco, Clínica da Família Vila Operária, USF Rancho Fundo, Centro de Atendimento ao Deficiente (CAD), Clínica da Família Marfel, Clínica da Família do Caiçara, Clínica da Família do Ambaí, Clínica da Família Jardim Paraíso, Clínica da Família Vila de Cava, Clínica da Família Austin, Clínica da Família Odiceia Morais, Policlínica Miguel Couto, Clínica da Família Emília Gomes, Clínica da Família Boa Esperança, Clínica da Família Cabuçu, Clínica da Família Maraú, Clínica da Família do Km-32, Centro de Saúde Vasco Barcellos e Shopping Nova Iguaçu (2º piso, ao lado da academia Bodytech).

A lista completa com os grupos que estão sendo vacinados, os documentos que devem ser apresentados e os endereços dos postos de vacinação pode ser acessada através do link: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendario