NOVA IGUAÇU VACINA PESSOAS ACIMA DE 12 ANOS ESTA SEMANA - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

1 de nov. de 2021

NOVA IGUAÇU VACINA PESSOAS ACIMA DE 12 ANOS ESTA SEMANA


Ao longo desta semana, pessoas acima de 12 anos serão imunizadas contra Covid-19. Na terça-feira (2), em virtude do feriado, não haverá vacinação. A partir de quarta-feira (3), a vacinação retoma normalmente das 8h30min às 16h.

Antecipação do imunizante Pfizer

Nova Iguaçu antecipou a vacinação em 21 dias para aqueles que receberam a primeira dose da Pfizer.

Calendário de vacinação da semana

Primeira dose: Pessoas acima dos 12 anos.

Segunda dose: Conforme agendamento de retornos dos imunizantes Coronavac e Astranezeca. Imunizante Pfizer após 21 dias conforme o calendário de idades.

Dose reforço: Imunossuprimidos com 28 dias após segunda dose ou dose única, idosos acima de 60 anos com seis meses após segunda dose ou dose única e profissionais de saúde da rede municipal e privada com seis meses após segunda dose ou dose única.

Horário: Segunda-feira e sábado das 8h30min às 14h e de quarta à sexta-feira das 8h30min às 16h.

Locais: Drive-Thru TopShopping, Drive-Thru Detran Bairro Botafogo, Drive-Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive-Thru Centro Olímpico, Espaço Municipal da Terceira Idade (Esmuti), Clínica da Família Dom Bosco, Clínica da Família Vila Operária, USF Rancho Fundo, Centro de Atendimento ao Deficiente (CAD), Clínica da Família Marfel, Clínica da Família do Caiçara, Clínica da Família do Ambaí, Clínica da Família Jardim Paraíso, Clínica da Família Vila de Cava, Clínica da Família Austin, Clínica da Família Odiceia Morais, Policlínica Miguel Couto, Clínica da Família Emília Gomes, Clínica da Família Boa Esperança, Clínica da Família Cabuçu, Clínica da Família Maraú, Clínica da Família do Km-32, Clínica da Família Edi Pinto da Silva, Centro de Saúde Vasco Barcellos.

A lista completa com os pertencentes aos grupos de vacinação, documentos que devem ser apresentados para a imunização, os endereços dos 24 pontos de vacinação contra a Covid-19 e o calendário de imunização estão em: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendario.