CÂMARA APROVA BENEFÍCIOS FISCAIS PARA OS MORADORES DO PROGRAMA "CASA VERDE E AMARELA" - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

15 de jun. de 2021

CÂMARA APROVA BENEFÍCIOS FISCAIS PARA OS MORADORES DO PROGRAMA "CASA VERDE E AMARELA"


Os vereadores de Nova Iguaçu aprovaram na sessão plenária de hoje (terça-feira, 15), por unanimidade dos oito vereadores presentes, mensagem do Executivo que cria benefícios fiscais para imóveis adquiridos por meio do Programa Federal “Casa Verde e Amarela”. Haverá isenção no caso de imóveis destinados às famílias que possuem renda mensal de até R$ 2 mil, entre outros. A matéria foi votada em 1ª discussão. O presidente Eduardo Reina Gomes de Oliveira, Dudu Reina, assinalou o teor social do projeto e parabenizou o prefeito Rogério Lisboa pela iniciativa.


Também em 1ª discussão, foi aprovado projeto de lei de autoria do vereador Alexandre Rocha de Azeredo, Alexandre da Padaria, que incluiu no Calendário Oficial de Nova Iguaçu a Semana de Proteção aos Animais.


Indicação do presidente Dudu Reina, solicita ao Executivo a construção de uma praça entre as Ruas Castro Alves, Carlos Chagas e Coronel Bernardino de Melo, no Bairro da Luz, justificada pela necessidade de um espaço de lazer na região.

Nova sessão acontece amanhã (quarta-feira, 16), a partir das 10 horas, no plenário da CMNI. Às medidas de restrições contra a Covid-19 continuam valendo.