PREFEITURA FAZ OBRAS DE INFRAESTRUTURA NO PARQUE SUÉCIA E CENTRO DE BELFORD ROXO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

5 de fev. de 2021

PREFEITURA FAZ OBRAS DE INFRAESTRUTURA NO PARQUE SUÉCIA E CENTRO DE BELFORD ROXO


As obras de infraestrutura não param em Belford Roxo. Uma equipe da Secretaria de Conservação esteve na Estrada da Ligação, bairro Parque Suécia realizando o recapeamento asfáltico. Simultaneamente, outra equipe na Avenida Floripes da Rocha, Centro, realizando o mesmo trabalho. Ambas as ações fazem parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”, que leva obras de infraestrutura aos quatro cantos da cidade.

O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, destacou que investir em obras é investir na qualidade de vida das pessoas. “Quanto mais bem estruturada a cidade estiver, a população tem dignidade e conforto ao andar pelas ruas sem pisar na lama e poeira. Estamos investindo cada vez mais em obras de saneamento básico e infraestrutura para que, além de tudo, o munícipe tenha orgulho de morar em Belford Roxo”, enfatizou Waguinho.


Morador há oito anos do Parque Suécia, Jorge Macário, 55 anos, agradeceu em nome dos moradores pela obra na Estrada da Ligação. “Os moradores mais antigos, esperam por essa obra há 10 anos. A via era só buracos e os carros viviam quebrando. Mas o prefeito garantiu que iria asfaltar e cumpriu. Essa melhoria vai mudar e muito a locomoção no bairro. Estamos muito felizes pela obra”, disse Jorge.