HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

26 de jan. de 2021

HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO


A reestruturação dos quadros funcionais apresentada pelo Interventor Federal à Câmara foi aprovada na reunião do dia 20, por unanimidade, porém com um substitutivo. As modificações introduzidas no projeto inicial, apesar de ter causado uma pequena diminuição no padrão das letras, não prejudicam a classe, nem apresentam quaisquer distorções. Os argumentos do prefeito eleito, Dr. Bolivard Gomes de Assumpção, de que o projeto inicial não daria condições à Prefeitura de arcar com o aumento da folha de pagamento, levaram o Sr. Interventor a aceitar o substitutivo e naturalmente sancionar o projeto, finalizando de vez a novela da reestruturação.

******

A dupla Waldick Pereira e Ney Gonçalves de Barros muito contente com a afluência do público à exposição sacra que o Instituto Histórico e Geográfico está realizando. A mostra termina no fim do mês. (Coluna Social, Jorge Conde)

******

O MDB, em reunião do dia 19 último, elegeu os vereadores Augusto César Trigueiro, Humberto dos Santos e Oswaldo Lima, respectivamente, líder do partido, líder e vice-líder da bancada na Câmara. (A Semana, J. Pontual)

******

Maria das Graças e Carlos Eduardo convidam as pessoas amigas para a missa de bodas de prata de seus pais José Pereira de Souza e Luiza Lopes de Souza que mandarão rezar dia 26 do corrente, às 18h, na Catedral de Santo Antônio de Jacuntinga.

******

Concorrida missa em ação de graças, na Catedral desta cidade, assinalou, segunda-feira última, o transcurso feliz do 101º aniversário natalício da veneranda Sra. Avelina Martins de Azeredo, genitora dos diretores do Correio da Lavoura. Na mesma data foi comemorado, também, mais um ano de vida do Revmo. Bispo Diocesano, D. Adriano Mandarino Hipólito. Foi grande o número de pessoas amigas dos distintos aniversariantes que lhes foi apresentar as felicitações. D. Filhinha, como carinhosamente é chamada D. Avelina, reuniu em sua residência, para a recepção, seus numerosos parentes e admiradores, dentre estes o seu médico-assistente e dileto amigo da família, Dr. José Brigagão Ferreira. E D. Adriano foi carinhosamente recepcionado no Salão Paroquial. (Notícias 71, João Barbosa)

******

Os cinemas de Nova Iguaçu anunciam para sábado, dia 23: Cine Iguaçu – “Em busca do susexo”, com Claudio Marzo e Eulina Rosa. Na mesma programação: “Django atira primeira”. Cine Verde – “Tepepa”, com Tomas Millian. Na mesma programação: “O amor em quatro tempos”, com Wanderley Cardoso. Cine Santa Rosa – “Bandoleiros violentos em fúria”, com George Hilton. Na mesma programação: “Barraka”, com Sylva Koscina.