HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

18 de jan. de 2021

HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO


Na sessão solene de instalação dos trabalhos do ano jurídico de 1971, a realizar-se no próximo dia 3 de fevereiro, das 13 às 14h, no Palácio da Justiça, em Niterói, tomarão posse dos cargos de Presidente, Vice e Corregedor Geral da Justiça os Drs. Enéas Marzano (foto), Amaro Martins de Almeida e Jalmir Gonçalves da Fonte.

******

O advogado Fábio Raunheitti ofereceu churrasco dos mais concorridos. O local foi seu aprazível sítio, em Ambaí, quando foram homenageados o Interventor, professor Ruy Queiroz, e o atleta do Vasco da Gama, Dé. (Coluna Social, Jorge Conde)

******

A Arena não parece estar muito satisfeita com o secretariado do futuro prefeito Dr. Bolivard Gomes de Assumpção. Segundo elementos do partido, não houve renovação de valores. Por outro lado, deverá ser indicado outro nome para a D.F.S.C., pois o Dr. Hélio Corredeira não aceitou sua indicação. (A Semana, J. Pontual)

******

Colou grau no dia 8 do corrente, no salão nobre da Reitoria da Universidade Federal Fluminense no Curso de Farmacêutico Comercial, o jovem Luiz Carlos de Assumpção Cavalcanti, filho do Sr. Luiz de Oliveira Cavalcanti e de D. Neíza de Assumpção Cavalcanti, que obteve excelente colocação em sua turma.

******

O Bloco Carnavalesco Leão de Iguaçu programou para hoje, sábado, a partir das 20h, mais uma noitada quente, com suas cabrochas e passistas dando “aquele show” de ritmo. Para amanhã, domingo, os leões programaram um pic-nic à praia de Muriqui, tendo sido contratado para abrilhantar o baile, na sede do Muriqui Praia Club, o conjunto “Brasil Show”. Para sócios e convidados sairá um trem especial da estação desta cidade, às 6h. (Notícias 71, João Barbosa)

******

Os cinemas de Nova Iguaçu anunciam para sábado, dia 16: Cine Iguaçu – “Vou, vejo e disparo”, com Antonio Sabato. Na mesma programação: “Asterix, o gaulês”, desenho animado. Cine Verde – “Perdidos na noite”, com Dustin Hoffmann. Na mesma programação: “Diamantes do diabo”, com Richard Johnson. Cine Pavilhão – “Ascensão e queda de um paquera”, nacional. Na mesma programação: “Gentlemanjo mata”, com Anthony Steffen. Cine Santa Rosa – “Matar sem piedade”, com Peter Holden. Na mesma programação: “Teus olhos castanhos”, com Francisco José.