TROCANDO EM MIÚDOS - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

3 de nov. de 2020

TROCANDO EM MIÚDOS

Por Almeida dos Santos



Falta de atenção?


Alexsandro da Silva Costa, que se apresenta como Alex Castellar, ainda aparece no site da Prefeitura de Nova Iguaçu como o responsável pela titularidade da Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos, Ciência, Tecnologia e Informação. Só que ele é candidato a prefeito em Teresópolis pelo DEM, terra de onde veio importado para atender a indicação do deputado Rodrigo Maia (DEM), amigo do prefeito.

Por falar em Castellar...
Ele é aquele que aproveitou os projetos da ex-titular da área de Ciência e Tecnologia da gestão passada, tentando passar a impressão de que seria de sua autoria.

Ainda sobre Castellar
O moço é tão criativo, que a mesma foto que aparece no site da Prefeitura de Nova Iguaçu indicando ele como atual secretário da pasta é usada no site Divulgacand, o mesmo que diz a situação eleitoral dos candidatos.

Só dá Castellar
Pra se ter uma ideia da influência do rapaz dentro do DEM, na sua prestação de contas eleitorais, o moço já conseguiu com o partido R$ 300 mil em doações para investir na sua campanha em Teresópolis.

Perguntas que não querem calar
Qual o motivo do Alex Castellar continuar aparecendo como secretário no site da Prefeitura de Nova Iguaçu, se é notória a sua candidatura a prefeito em Teresópolis? É falta de atenção da assessoria de Comunicação ou é negligência da Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos, Ciência, Tecnologia e Informação em atualizar o site?

Pesquisas e ações


O prefeito Rogerio Lisboa (PP), tem divulgado que ele resolveu o seu problema com a Justiça. Mas só não conta que isso se refere a um processo, o que trata da coligação. E para jogar nuvem de fumaça, está alardeando números de pesquisa eleitoral.

Impressionante...
Os anos vão passando e onde funcionaria o Camelódromo continua fechado por questões judiciais. Triste!