HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

3 de nov. de 2020

HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO


Sábado, 24 de outubro, dia comemorativo da fundação das Nações Unidas, marcou também a solene instalação do Rotary Club de Nova Iguaçu – Leste, filiado ao Rotary Internacional e tendo como padrinho o Rotary Club Nova Iguaçu.

******

Trabalhando intensamente para ver se consegue assento no Legislativo iguaçuano o jovem Humberto dos Santos, popularmente conhecido por “Betinho”. Advogado, ex-chefe de gabinete da Prefeitura na gestão de Nagi Almawi, o atual secretário do Interventor Federal de Meriti, Humberto dos Santos, possui experiência de assuntos administrativos e sua entrada para a Câmara Municipal, através da legenda do MDB, em muito reforçará o grupo de jovens que lutam pelo desenvolvimento do município. (Coluna Social, Jorge Conde)

******

Não sabemos a que atribuir a apatia do povo sobre política. Talvez a desorganização existente nos partidos, principalmente em Nova Iguaçu, seja a grande responsável por tal situação. Há dias atrás, na estação rodoviária Arruda Negreiros, local de grande movimento de passageiros, resolveu-se fazer uma prévia sobre as eleições e, de cem pessoas, aproximadamente, ouvidas, umas oitenta desconheciam quais os candidatos à Prefeitura, pelos dois partidos. (A Semana, J. Pontual)

******

Por ter sido agraciado com a Medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico, durante as comemorações da Semana da Asa, o Interventor Rui Queiroz foi homenageado, no Schiavini, com almoço de confraternização por seus assessores diretos, estando presente, como convidado especial, o coronel Francisco Homem de Carvalho, ex-Secretário de Segurança Pública fluminense. Rui, que agradeceu a homenagem, se fez acompanhar se sua esposa, notando-se ainda a presença dos Drs. Rui Matos, Wagner Ribeiro, Simão Sessim, Déa Araújo, Carlos Alves de Oliveira e outros. (Notícias de 70, João Barbosa

******

Os cinemas de Nova Iguaçu anunciam para sábado, dia 31: Cine Iguaçu – “Um homem, um revólver, uma vingança”, com John Ireland. Na mesma programação: “O tigre e a gatinha”, com Vitorio Gassman e Ann Margret. Cine Verde – “Joaquim e Murleta”, com Ricardo Montalban. Na mesma programação: “Os demolidores”, com Richard Egan. Cine Pavilhão – “O barco do amor”, com Elvis Presley. Na mesma programação: “Um convidado bem trapalhão”. Cine Santa Rosa – “Se o meu fusca falasse”, com David Tomlinson.