PERNAMBUCANAS INAUGURA MAIS UMA LOJA EM NOVA IGUAÇU E CHEGA A MARCA DE 23 LOJAS NO RIO DE JANEIRO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

27 de nov. de 2020

PERNAMBUCANAS INAUGURA MAIS UMA LOJA EM NOVA IGUAÇU E CHEGA A MARCA DE 23 LOJAS NO RIO DE JANEIRO

Empresa dá continuidade em seu plano de expansão 
para estar cada vez mais próxima das famílias brasileiras


Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugura no dia 30 de novembro mais uma loja na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Esta será a 23ª loja da marca no estado, totalizando 407 unidades no país. Esta será a 33ª loja inaugurada pela Pernambucanas no ano de 2020, das 38 que estão previstas, intensificando ainda mais a capilaridade de produtos e serviços da empresa por todo o país.

A loja possui 1.789m² e a abertura da loja vai gerar 30 empregos diretos. Além do conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, assim como eletroportáteis, telefonia e informática, as lojas também contam com as novas categorias de produto da marca. São itens de lar e vestuário para bebês, bijuterias e brinquedos da Mattel. Os clientes podem conferir ainda as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos da marca Jequiti.

A nova unidade traz também uma importante novidade, o “Clique e Retire”, possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia como site, app ou tablets nas lojas. Além de ser uma facilidade para o cliente, o custo do frete é zero. É uma expansão da experiência Fígital da marca, que une o melhor do físico e do digital.

“O ano de 2020 vem sendo marcado pela consolidação da Pernambucanas em novas regiões do Rio de Janeiro e no Brasil. Além da contribuição com a geração de empregos, queremos estar cada vez mais perto das famílias brasileiras, levando nossa excelência em atendimento com produtos e serviços de qualidade. Nossa receptividade tem sido excelente no estado, o que nos motiva a continuarmos fortemente comprometidos com o nosso plano de expansão na região”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

SERVIÇO

Unidade Pernambucanas Nova Iguaçu-Centro. Inauguração: 30/11. Endereço: Rua Otávio Tarquino, 75, Centro, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.