NOVA IGUAÇU VAI INTERDITAR RUAS PARA O DIA DAS ELEIÇÕES - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

12 de nov. de 2020

NOVA IGUAÇU VAI INTERDITAR RUAS PARA O DIA DAS ELEIÇÕES


O esquema de trânsito de Nova Iguaçu para o primeiro turno das eleições municipais, que acontece neste domingo (15), foi divulgado nesta quinta-feira (12) pela Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU). Algumas ruas da cidade foram fechadas, como a Rua Maria Campos de Carvalho, no trecho entre as ruas Dr. Barros Júnior e Olinda Wilman, no Centro, até às 17h. Elas voltam a ser reabertas nesta sexta e, no dia 14, sofrem alteração, porém com o mesmo horário, sendo que no dia 15 a interdição será das 14h30min à 0h de segunda-feira.


Um trecho da Rua Luis Alves também foi interditado até sábado (exceto esta sexta-feira) e, no dia de eleição, também passará a ser das 14h30min às 0h. O fechamento se deve a uma determinação do TRE para locais onde há também cartórios eleitorais e galpões onde são guardadas as urnas eletrônicas. 


Cerca de 20 agentes de trânsitos ficarão baseados em pontos específicos e farão patrulhamento e fiscalização com motocicletas e viaturas para organizar o fluxo de veículos no município, que conta com mais de 588 mil eleitores. 

Das 7h30min às 16h, a Rua Getúlio Vargas, entre as ruas Humberto Gentil Baroni e Bernardino de Melo, também ficará fechada até sábado (exceto esta sexta). Já a Rua José de Anchieta, entre a Rua Muniz Barreto e a Travessa Barros Lima, em Vila de Cava, estará interditada no domingo das 7 às 20h. 

CONFIRA OS HORÁRIOS E LOCAIS DE INTERDIÇÃO DE RUAS NO DIA DAS ELEIÇÕES (15)

- Rua Maria Campos de Carvalho entre a Dr. Barros Júnior e Orlinda Wilman (das 14h30min às 0h); 
- Rua Luis Alves entre Maria Campos de Carvalho e Otavio Ascoli (das 14h30min às 0h); 
- Rua Getúlio Vargas entre a Humberto Gentil Baroni e Bernardino de Melo (das 5h30min às 22h) e 
- Rua Paulo Fróes Machado entre a Humberto Gentil Baroni e Bernardino de Melo (das 5h30min às 22h).