HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

28 de set. de 2020

HÁ PRECISAMENTE MEIO SÉCULO


Constituiu notável êxito a promoção da Letra S.A. e da Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu, trazendo na última quinta-feira a esta cidade o jornalista e professor Maurício Cibulares para uma conferência sobre “Investimentos e Mercado de Capitais”. Perante auditório numeroso e atento, o conferencista discorreu por cerca de hora e meia sobre a matéria, com muita segurança e objetividade, causando excelente impressão a todos os que compareceram ao Nova Iguaçu Country Club. (Notas, Cial Brito)

******

Dois nomes disputam a preferência dos causídicos para a presidência da seção da Ordem dos Advogados do Brasil em Nova Iguaçu. São eles: Ronald Alexandrino e Roberto Guimarães. (Coluna Social, Jorge Conde)

******

Cresce a cada dia a candidatura do deputado Darcílio Ayres Raunheitti. Dadá, que nunca foi atrás dessa conversa de “já ganhou”, tratou de arregaçar as mangas e sair por aí, a trabalhar o seu eleitorado e esclarecer, definitivamente, para muita gente que anda pensando ao contrário, que não é e nunca foi candidato a prefeito. Com Dadá, cresce também a candidatura de Mauro Miguel Junqueira Garcez a vereador. (A Semana, J. Pontual

******

Depois da inauguração, hoje, da Praça Santos Dumont, bem que o Interventor Ruy de Queiroz poderia resolver o problema da Praça da Liberdade que, de há muito, precisa de remodelação em regra. Ainda há pouco o chefe dos Serviços Industriais, Maj. Tércio Lopes Maciel, concedeu entrevista a um jornal afirmando que a Praça da Liberdade é do povo. Mas o fato é que até agora tem sido apenas dos motoristas de praça... (Reclama o Leitor)

******

Para escolha da “Senhorita Nova Iguaçu”, versão 1970, o coordenador do concurso, Sr. Nicanor Gonçalves Pereira, conta como quase certa a participação de representantes do NICC, TC de Mesquita, EC Iguaçu e Iguaçu BC. A escolha da moça que representará Nova Iguaçu no certame “Senhorita Estado do Rio” será feita no dia 12 de outubro, no escritório da empresa Publi-Cine. Por falar em Nicanor, no seu programa radiofônico de hoje haverá farta distribuição de doces e balas à criançada, como homenagem ao dia de São Cosme e Damião. (Notícias de 70, João Barbosa

******

Os cinemas de Nova Iguaçu anunciam para domingo, dia 27: Cine Iguaçu – “Quintana”, com George Stevenson e Femi Benussi. No mesmo programa: “Inferno na Normandia”, com Peter Lee Lawrence e Guy Madison. Cine Verde – “Anjos e demônios”, filme nacional com Geraldo del Rey. No mesmo programa: “Duas vezes traidor”, com Antonio Sabato. Cine Pavilhão – “Missão secreta K”, com Stephen Boyd. No mesmo programa: “O ouro de Mackena”. Cine Santa Rosa – “Stilletto”, com Alex Cord e Britt Ekland. No mesmo programa: “O encontro”, com Omar Sharif e Anouk Aimée. Cine Tropical (Comendador Soares) – “Roberto Carlos e o diamante cor de rosa”. No mesmo programa: “Vivo pela tua morte”, com Steeve Reeves.