MEIO SÉCULO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

29 de abr. de 2020

MEIO SÉCULO


Confirmando os nossos prognósticos uma semana antes de se realizar o concurso, como a mais cotada candidata ao título máximo da beleza iguaçuana, Laila Maria (foto) – representando o ECI –, foi eleita, na madrugada de domingo passado, Miss Nova Iguaçu 1970, com forte unanimidade da comissão julgadora. Laila Maria saiu-se justamente vitoriosa do certame patrocinado pelo Departamento de Cultura, Recreação e Turismo da PMNI e que foi efetuado no Iguaçu Basquete Clube. 


******
Na reunião-almoço promovida pelo Clube de Diretores Lojistas de Nova Iguaçu, quinta-feira última, marcaram presença a Miss Laila Maria e o gerente da agência local do Banco do Brasil, Dr. Cial Brito. A diretora social do CDL, Sra. Cecília Alves Borges, fez a apresentação de nossa Miss aos integrantes da entidade. Houve gente que deixou a refeição esfriando de tanto contemplar a beleza de Laila. (Coluna Social, Jorge Conde)
******
O Chefe da Postura da PMNI, Sr. José Alvarez Vieira, esteve em nossa redação para esclarecer quanto às dúvidas do feriado do dia 21. Disse que ao contrário do que saiu publicado, não foi autorizado ao comércio funcionar nesse dia. Declarou que as casas comerciais autorizadas a abrir suas portas foram as regulamentadas pelo Decreto nº 48/69. (Notícias de 70, João Barbosa)
******
Domingo último, o presidente da A. E. Pioneiros da Verdade, Sr. Eugênio Beauvallet, esteve participando do encerramento da II Semana Espírita de Paracambi, onde, entre outras atrações, houve um almoço campestre em benefício do Abrigo Lar de Marília, de crianças abandonadas. Foi orador principal da Semana o grande tribuno espírita Divaldo Pereira Franco. Na abertura da referida Semana, dia 12, prestaram grande homenagem ao saudoso Adolfo Belém. (Notícias de 70, João Barbosa)
******
A programação de CINEMA não foi publicada na edição de 26 de abril de 1970.