SENAC RJ RECEBE A 9ª EDIÇÃO DO POWER BI TALKS - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

11 de mar. de 2020

SENAC RJ RECEBE A 9ª EDIÇÃO DO POWER BI TALKS

Feito por profissionais e especialistas em análise de dados e Power BI, o encontro 
promove networking e incentiva grupos de estudo e de colaboração local. 
Evento gratuito promovido pela Comunidade Power BI Talks acontecerá 
na sede do Senac RJ, no Flamengo, no dia 14 de março


Buscando a integração dos profissionais do mercado de TI e áreas correlatas, especialistas do ramo promovem em parceria com o Senac RJ a 9ª edição do Power BI Talks, no dia 14 de março, das 9 às 17h, no auditório da sede do Senac RJ (Rua Marquês de Abrantes, 99 – Flamengo). Na agenda, palestras e debates sobre a ferramenta, suas funcionalidades e atualizações, visando a formação de grupos de estudo e de colaboração local. O evento foi criado pela Comunidade Power BI Talks, formada por especialistas em Business Intelligence, Big Data, Arquitetura, Análise e Governança de Dados e, claro, Power BI.

Profissionais da área de TI já utilizam o Power BI desde 2015, quando a Microsot lançou a ferramenta. Nos últimos anos, seu uso vem sendo difundido também nas áreas de Finanças, Marketing, Engenharia e Saúde, especialmente pela interface simples e visualização interativa para criação de relatórios e dashboards, extração e acompanhamento de dados e tendências. O Power BI utiliza os recursos de business intelligence para auxiliar a tomada de decisões corporativas e criação de uma cultura organizacional baseada em dados.

Aberto ao público, o evento tem entrada gratuita e a inscrição deve ser feita no link: https://www.sympla.com.br/power-bi-talks---9-edicao__784558.

SENAC RJ

O Senac RJ é uma instituição de ensino que atua há 74 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos

SERVIÇO

Power BI Talks – 9ª edição. Data: 14 de março, sábado. Horário: das 9 às 17h. Local: Auditório do Senac RJ – Rua Marquês de Abrantes, 99 - Flamengo. Entrada gratuita. Há a opção de adquirir o pacote de Palestras + Caneca do Evento + Adesivo a R$ 30. Inscrição pelo site https://www.sympla.com.br/power-bi-talks---9-edicao__784558.