MEIO SÉCULO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

10 de mar. de 2020

MEIO SÉCULO


O Departamento de Censos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, à vista dos entendimentos mantidos com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, instituiu concurso público destinado a seleção do melhor desenho para a impressão do selo comemorativo do VIII Recenseamento Geral do Brasil, a ser emitido por aquela Empresa em julho do corrente ano.  
******
Um incêndio de graves proporções ocorreu ante-ontem, cerca das 21 horas, na COBAL, à Rua Dr. Thibau, quase destruindo todo um quarteirão, onde estão situadas algumas residências e casas comerciais. 
******
Sérvulo, Sérgio, Sérzio e Sergina sentir-se-ão honrados com a presença de V. Excia. e Exma. Família à Missa de Bodas de Ouro de seus pais, a realizar-se no mesmo local em que o casal contraiu núpcias: Catedral de Santo Antônio, em Nova Iguaçu, dia 21 de março, às 18 horas.
****** 
Será realizada na quarta semana deste mês, em todo o País, a Semana da Alimentação Escolar, promovida pelo MEC, através de sua Campanha Nacional de Alimentação Escolar.
******
Com um grande show artístico, o Auto Posto Schiavini Ltda., inaugurou na noite de ontem a sua grande filial no Km 19 da Rodovia Presidente Dutra, constituindo-se num dos maiores postos-churrascaria do Brasil, com capacidade para cerca de mil pessoas. Dispõe de grande área de estacionamento e um play-ground.
******
Presentes o Sr. Wagner Ribeiro de Queiroz, representando o Interventor, e da Profa. Maria Aparecida Ribeiro, da COLTED, o Cel. Ary Leonardo Pereira fez a entrega, segunda-feira última, de nada menos que 5.404 livros didáticos dos 86.090 que foram destinados a Nova Iguaçu, para serem distribuídos através da rede escolar municipal e estadual. 
******
A programação de CINEMA não foi publicada na edição de 7 de março de 1970.