NOVA IGUAÇU CONVOCA PROFESSORES PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

28 de fev. de 2020

NOVA IGUAÇU CONVOCA PROFESSORES PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO


A Secretaria Municipal de Educação de Nova Iguaçu (Semed) está convocando 48 professores para contratação temporária de Professores II, que ocuparão as vagas nas escolas com quadro de carência de profissionais. Eles fazem parte do quadro de reserva do edital de seleção de 2019. A convocação foi publicada na última quinta-feira (27), no Diário Oficial do município. De acordo com a Semed, a convocação é para início imediato e os candidatos devem comparecer no dia 2 de março, na sede da Secretaria, no bairro da Luz, de acordo com os horários publicados no DO. 

Desde a publicação do primeiro edital de seleção, cerca de 105 educadores já estão atuando em sala de aula. Os novos professores são para as turmas do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Educação Infantil. O prazo de contrato é de 12 meses ou até a efetivação do concurso público para o cargo de professores na rede. O processo para a definição da empresa vencedora da licitação para organizar o concurso da Educação está em andamento na Comissão de licitação da Prefeitura, pois duas empresas participantes do edital entraram com recursos. A previsão é de que o concurso seja realizado ainda este ano.

A lista completa dos documentos que devem ser apresentados está disponível no site www.novaiguacu.rj.gov.br. A Semed fica localizada na Avenida Abílio Augusto Távora, Nº 1806, bairro da Luz.