TROCANDO EM MIÚDOS - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

17 de dez. de 2019

TROCANDO EM MIÚDOS

Por Almeida dos Santos


Vai dar melelê!

A possível devolução de um recurso que poderia ter sido utilizado na compra de equipamentos para as creches promete dar o que falar ainda. O valor é de R$ 989.671,60. O vereador Dr. Cacau é um dos parlamentares que está de olho nisso. Aguardem!

Ficou de fora


Quem olhar o acórdão do TRE no processo nº 1-71.2017.6.19.0027, analisando o recurso do prefeito Rogerio Lisboa, verá que o vice-prefeito Carlos Roberto Ferreira, o Ferreirinha, não ficou inelegível por 8 anos de acordo com a decisão. Apesar dos desembargadores votarem pela cassação da chapa, os direitos políticos do Ferreirinha foram mantidos.

Salto Luiz XV

A “Boca Maldita” na Câmara dos Vereadores de Nova Iguaçu não é fácil. Nas rodas de lá o que se fala é que com a situação do prefeito perigando, o presidente Felipinho Ravis (PSC) já está usando salto Luiz XV. O pessoal não é fácil!

Tampão

Adversários do prefeito Rogerio Lisboa não falam de outra coisa que não seja a possibilidade de uma nova eleição que possa ocorrer nos próximos meses. Caso ocorra, ela será o prenúncio do que será a eleição de 2020.

Lembrando

Nesse caso da fake news envolvendo o prefeito ainda tem gente que não apareceu, nem mesmo no processo. No entanto, por sua ligação com Rogerio Lisboa desde os tempos do PFL, todos sabem quem é. O moço é daqueles que tem com o Lisboa uma espécie de proximidade tão grande que é capaz de influenciar mais que muitos que se acham. Aliás… Por onde anda o Amarildo?

Efeito Cedae

A Secretaria Municipal de Educação vai gastar R$ 858.974,72 com carros pipas para abastecimento de água em algumas escolas. A empresa vencedora foi a SH Negócios e Serviços Ltda., da cidade de São João de Meriti.

Bate e volta

No início da semana o prefeito Rogerio Lisboa esteve em Brasília. Foi e voltou no mesmo dia. O assunto, óbvio, era o seu processo referente à fake news.