SHOPPING GRANDE RIO INAUGURA A DECORAÇÃO 'NATAL DE PRESENTE” COM FESTA E A TÃO AGUARDADA CHEGADA DE PAPAI NOEL - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

13 de nov. de 2019

SHOPPING GRANDE RIO INAUGURA A DECORAÇÃO 'NATAL DE PRESENTE” COM FESTA E A TÃO AGUARDADA CHEGADA DE PAPAI NOEL

Decoração natalina contemplará ambientes lúdicos e instagramáveis


A abertura do Natal do Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, que terá a temática “Natal de Presente”, será festejada em um dia com muita diversão e alegria, no dia 15 de novembro (sexta-feira), a partir das 11h. Para tornar a data ainda mais especial, a garotada e suas famílias contarão com apresentações de música, dança, atividades recreativas, brincadeiras, entre outras atrações. E, como não poderia faltar, acontecerá a tão aguardada chegada de Papai Noel, que promete ser um dos pontos altos da celebração. Toda a programação é gratuita e ocorrerá no Estacionamento do empreendimento. Será uma grande festa para presentear os consumidores e mostrar todas as novidades do Shopping Grande Rio.

A partir das 11h, os recreadores da Animasom conduzirão a festa com muita interação e diversas brincadeiras. Às 12h, o público será convidado a prestigiar a apresentação da Academia Juvenil da Orquestra Petrobras Sinfônica. O grupo reúne jovens estudantes de escolas de música e orquestras comunitárias da região metropolitana do Rio de Janeiro, com idade entre 14 e 20 anos. No repertório, músicas clássicas, como Dança Húngara N.5, de Brahms, Oblivion, de Astor Piazzolla, além de alguns números com a temática natalina. 


O momento mais aguardado acontece às 13h, quando Papai Noel chegará ao local do evento em uma linda carruagem. Em seguida, subirá ao palco e declarará aberto oficialmente o Natal do Shopping Grande Rio. Na sequência, o Bom Velhinho será conduzido por seus “ajudantes natalinos” até o interior do Shopping e sentará em seu lindo trono para receber o público para fotos. Os clientes que desejarem levar a lembrança impressa para casa, poderão consultar os preços no local.

Após a chegada de Papai Noel ao seu trono, o público poderá conhecer também o cenário da decoração natalina – “Natal de Presente”. Assinada pela renomada empresa Cipolatti, a cenografia contempla caixas de presentes em várias cores, tamanhos e estilos; personagens animatrônicos; uma grande árvore de Natal decorada com laços de fita, estrelas e iluminada com pontos de LED; e demais enfeites temáticos. Pelo mall do empreendimento, não faltarão adornos: lustres com pendentes iluminados, cascatas de LED e guirlandas darão o tom natalino ao espaço.

Para os pequenos brincarem para valer, alguns ambientes prometem fazer sucesso – a decoração conta com uma grande caixa de presentes com escorregador e uma divertida brincadeira interativa, além de caixas de presentes cenográficas instagramáveis, para fazer divertidas selfies. E o trono do Bom Velhinho ficará dentro de uma outra caixa de presente gigante e vermelha, ornamentada com um lindo laço dourado. Ao lado do trono haverá um assento especial para os donos tirarem fotos com seus pets.

“Neste Natal, buscamos trazer para o nosso público uma decoração que remetesse o lado tradicional e lúdico dessa época que contagia a todos nós. Além do cenário de Natal, estamos entregando um shopping novo de presente para o nosso público. Novas lojas, novos serviços, novos ambientes. Tudo isso em uma atmosfera de harmonia e confraternização para ser usufruído por toda a família”, diz a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Cristiana Legey.

SERVIÇO

Shopping Grande Rio inaugura a decoração “Natal de Presente” com festa e a tão aguardada chegada de Papai Noel. Data: 15 de novembro de 2019 (sexta-feira, feriado). Horário: Festa a partir das 11h / Chegada de Papai Noel, às 13h. Local: Estacionamento. Grátis.

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – Telefone: (21) 2430-5111 | WhatsApp: (21) 9 9068-5587.

Instagram: @shopgrio.