DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DA BAIXADA FLUMINENSE É HOMENAGEADA PELA CÂMARA MUNICIPAL - Correio da Lavoura

Últimas notícias

27 de nov. de 2019

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DA BAIXADA FLUMINENSE É HOMENAGEADA PELA CÂMARA MUNICIPAL


Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, vereador Felipe Rangel Garcia, Felipinho Ravis, o delegado titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Moysés Santana e toda sua equipe foram agraciados com a Moção de Congratulações e Aplausos pelo reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido na unidade. Em relação ao ano passado, houve uma redução de 36,5% no número de homicídios na região, o que significa menos 44 mortes.

"Acompanho o trabalho desses policiais. Eles são guerreiros no combate à criminalidade. Esta homenagem, aprovada por unanimidade pela Casa, é mais do que merecida", afirmou Felipinho.


O delegado Moysés Santana está à frente da DHBF desde março deste ano. Aos 36 anos de idade, ele lidera uma equipe de 153 pessoas. 

“Agradecemos à Câmara Municipal, especialmente ao presidente Felipinho, pela honraria. O combate às organizações criminosas, principalmente às milícias, é muito difícil. A participação de toda a sociedade neste trabalho é muito importante", disse.

Será encaminhado à Secretaria Estadual de Segurança ofício relatando sobre as homenagens recebidas. Estiveram presentes à sessão de ontem:

· Moysés Santana, delegado titular da DHBF;

· Luiz Alberto Lece, inspetor;

· Claudio Henrique de Resende, inspetor;

· Delso Santos, inspetor;

· Leandro Lemos, inspetor;

· Janaína de Assis, perita criminal;

· Luciano Arigone, papiloscopista;

· Luismar Corteletti, inspetor;

· Marcos Alexandre Correia, inspetor;

· Joyce Aragão, oficial de cartório;

· Wandson do Prado, inspetor; e

· Michelle Ferreira, inspetora.