NOVA IGUAÇU VAI PROMOVER O I CONGRESSO DE DIREITO PÚBLICO DA BAIXADA FLUMINENSE - Correio da Lavoura

Últimas notícias

17 de out. de 2019

NOVA IGUAÇU VAI PROMOVER O I CONGRESSO DE DIREITO PÚBLICO DA BAIXADA FLUMINENSE

A Procuradoria Geral do Município de Nova Iguaçu (PGM-NI) está com inscrições abertas para o I Congresso de Direito Público da Baixada Fluminense. O evento será realizado no Teatro Sylvio Monteiro, na Casa de Cultura, nos dias 26 e 27 de novembro. As vagas são limitadas e gratuitas, e estarão disponíveis até o dia 19 de novembro. Para se inscrever, os interessados devem acessar o link: https://tinyurl.com/y6j3sq6d.


O congresso é voltado para universitários e profissionais da área do Direito. “O intuito do congresso é provocar junto aos participantes o debate sobre temas atuais no Direito Público, diante das constantes transformações no âmbito da Administração Pública”, disse o Procurador-Geral do Município Rafael Alves de Oliveira, que fará a abertura do congresso com a palestra sobre o papel da Advocacia Pública na implementação de políticas públicas.

Além do Procurador-Geral, o I Congresso de Direito Público da Baixada Fluminense contará com a participação da Procuradora-Geral Adjunta do município, Wanessa Martinez Vargas, o Procurador do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Crelier Zambão da Silva, a Procuradora do Estado do Rio de Janeiro, Vanessa Siqueira, o Procurador-Geral de Niterói, Carlos Raposo, o Juiz de direito Titular da 2° Vara Civil da Comarca de Nova Iguaçu, Wilson Marcelo Kozlowski Junior, a Juíza de Direito da 3° Vara Civil da Comarca de Nova Iguaçu, Adriana Costa dos Santos, entre outros.


Os participantes que obtiverem o mínimo 50% de presença, receberão certificados. Nos dois dias de evento as palestras acontecem entre 10h e 17h. A Casa de Cultura fica na Rua Getúlio Vargas, 51, Centro de Nova Iguaçu.