DIA DAS CRIANÇAS NO SHOPPING GRANDE RIO SERÁ COM AÇÃO INTEGRADA SESC RJ - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

10 de out. de 2019

DIA DAS CRIANÇAS NO SHOPPING GRANDE RIO SERÁ COM AÇÃO INTEGRADA SESC RJ

Evento contará com diversas atividades gratuitas socioeducativas, recreativas e culturais


O Dia das Crianças do Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, será para lá de animado. Em parceria com o Sesc RJ, a data será celebrada com atividades especiais destinadas a toda a família, como oficinas diversas, ‘Espaço Baby’, orientações de saúde bucal, entre tantas outras. A ação visa aproximar e destacar a importância de atividades de cultura, saúde e lazer junto ao público. O evento é gratuito e acontecerá no dia 12 de outubro (sábado), das 11h às 17h, em pontos do mall do empreendimento – no corredor próximo ao restaurante Outback, ao lado da Renner e em frente à loja O Boticário.

Na programação de oficinas, atividades voltadas ao desenho, construção de ‘Boneco das Emoções’ (rosto adaptável de acordo com diferentes reações emocionais), técnica de fuxico e ciência da animação. E não para por aí: a garotada contará ainda com Ponto de Leitura, Espaço Natureza, recreação infantil com Bola Mania, pintura facial e demais brincadeiras.

“Preparamos, junto de nosso parceiro Sesc RJ, um dia com muita diversão e serviço, para ser festejado tanto pela criançada quanto por suas famílias. O objetivo principal é celebrarmos essa data megaespecial em um ambiente de muita alegria e integração”, comenta a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Cristiana Legey.

Para encerrar o roteiro, a Praça de Alimentação do empreendimento recebe, às 16h, o espetáculo ‘Solo Protocolo’, que promete levar ao público toda a magia do circo. A peça busca estabelecer uma atmosfera de jogo, entusiasmo e muita troca junto à plateia. O personagem principal, Palhaço Protocolo, transita entre a ingenuidade e a irreverência, por meio de improvisações realizadas, em uma conexão estreita entre o artista e o espectador.

E os pequenos ainda poderão tirar aquela selfie ao lado das mascotes de algumas lojas do empreendimento, que estarão na frente de cada operação. Além de distribuição de brindes ao longo do dia.

SERVIÇO

Dia das Crianças no Shopping Grande Rio será com ação integrada Sesc RJ. Data: 12 de outubro de 2019 (sábado). Horário: Das 11 às 17h. Local: Mall do shopping e Praça de Alimentação. Classificação: Livre. Entrada gratuita.

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111 | WhatsApp: (21) 9 9068-5587.

Instagram: @shopgrio.