MESQUITA FESTEJA 20 ANOS COM TRÊS DIAS DE SHOWS GRATUITOS - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

19 de set. de 2019

MESQUITA FESTEJA 20 ANOS COM TRÊS DIAS DE SHOWS GRATUITOS

Paço Municipal receberá Péricles, MC Marcinho 
e Cassiane entre os dias 23 e 25 de setembro

Mesquita comemora 20 anos de emancipação no próximo dia 25. Para celebrar, a prefeitura está organizando uma festa que durará três noites, de segunda até quarta-feira. Shows com nomes como Péricles, MC Marcinho e Cassiane estão marcados. O palco das apresentações será o tradicional Paço Municipal, na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 120, no Centro da cidade. Já os trabalhos começarão sempre às 18h.

No primeiro dia de festa, 23 de setembro, segunda-feira, o samba e o pagode embalarão o público. Grupo Expressão, Nosso Querer e Grupo Som Lazer aquecerão a plateia antes da apresentação principal, que ficará a cargo de Péricles. Na terça-feira, é a vez do funk dominar a celebração. A exceção do grupo Nosso Sentimento e suas canções românticas, a noite será marcada pelo batidão dos convidados Mc SL, Mc Gdahl e Alex Kid, além da grande estrela do dia 24 de setembro, MC Marcinho. Para encerrar as comemorações, a fé será exaltada em um grande espetáculo com diversos artistas gospel. Eles prepararão o espaço para que os mesquitenses recebam a cantora Cassiane.

SEGURANÇA

Para garantir a ordem pública e a segurança nos três dias de evento, a Guarda Civil terá 32 profissionais atuando diariamente, além de dez agentes da Defesa Civil, dez integrantes da equipe de Ordem Pública e 14 agentes de trânsito. O SAMU atuará com 15 pessoas e a polícia militar manterá 44 policiais no entorno da área dos shows nos dois primeiros dias e 36 no terceiro.

“Agradeço ao prefeito Jorge Miranda pela oportunidade de presidir a comissão de organização na festa de aniversário de Mesquita este ano. No primeiro ano de governo não houve festa, em virtude das dificuldades financeiras do município. Houve comemoração no segundo ano de gestão. Agora, neste terceiro ano, quando Mesquita completa duas décadas de emancipação, estamos prestigiando a população com várias atrações e, para abençoar a cidade, na data do aniversário, dia 25, encerraremos com a cantora evangélica Cassiane”, comenta o chefe de gabinete da prefeitura, Bruno Lucena.