DELEGADO DO CRC EM NOVA IGUAÇU RECEBE HOMENAGEM NA ALERJ - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

20 de set. de 2019

DELEGADO DO CRC EM NOVA IGUAÇU RECEBE HOMENAGEM NA ALERJ

O delegado do CRC-RJ (Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro), em Nova Iguaçu e regiões, Jorge Miguel de Moura (ao centro), recebeu na tarde da última quinta-feira (19), uma moção de aplausos e louvor, em reconhecimento pelo seu trabalho em luta e defesa da classe contábil da Baixada Fluminense.

A homenagem foi concedida pelo deputado estadual Dr. Deodalto (à direita), e foi entregue no gabinete do parlamentar, na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), e contou com a presença do conselheiro do CRC-RJ, Victor Mota.

"O trabalho desenvolvido pelo delegado do CRC, Jorge Miguel, contribui diretamente com desenvolvimento econômico, sobretudo, da Baixada Fluminense, por isso, estamos prestando esta justa e merecida homenagem para este ilustre representante da classe contábil.", disse o deputado Dr. Deodalto.

"Agradeço ao nobre deputado Dr. Deodalto pelo carinho e reconhecimento, porém, estendo essa homenagem ao Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro e a todos os profissionais de contabilidade que militam em prol da classe contábil. Que esta moção nos sirva de combustível para seguirmos avançando na nossa luta classista.", declarou o delegado do CRC-RJ, Jorge Miguel.