HOMEM QUE DESAPARECEU DO HOSPITAL GERAL DE NOVA IGUAÇU (HGNI) É ENCONTRADO MORTO EM NECROTÉRIO DO PRÓPRIO HOSPITAL - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

10 de set. de 2019

HOMEM QUE DESAPARECEU DO HOSPITAL GERAL DE NOVA IGUAÇU (HGNI) É ENCONTRADO MORTO EM NECROTÉRIO DO PRÓPRIO HOSPITAL

Diretor do hospital, Joé Gonçalves Sestello 
afirmou que o paciente saiu da unidade à revelia, 
retirando o acesso, no dia 3 de setembro

Jorge Nascimento de Oliveira, de 46 anos, teve seu corpo encontrado nesta terça-feira, no necrotério do Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, conforme noticiado em primeira mão pelo jornalismo da Rádio Tupi. O pintor estava internado na unidade médica em uma área de isolamento, com um quadro de pneumonia e tuberculose, mas desapareceu no último dia 3. A sobrinha do paciente, Andreza Oliveira, reconheceu o corpo do tio.

O diretor do hospital, Joé Gonçalves Sestello, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, e ressaltou que esse é um caso extremamente angustiante para toda equipe. O dirigente afirmou que o paciente saiu da unidade à revelia, retirando o acesso, no dia 3 de setembro.

Joé Sestello garantiu que tentou ajudar os familiares e disponibilizou um carro para encontrar o paciente. Além disso, o diretor contou que Jorge Nascimento de Oliveira, após fugir da unidade, retornou quase 12 horas depois pelo SAMU sem identificação, como morador de rua, e foi atendido com outro diagnóstico. Por conta do desencontro dos fatos, a família não pôde ser avisada da morte do pintor. O dirigente ressaltou que o Hospital vai abrir investigação para o caso.

Foto - Reprodução

Fonte - Rádio Tupi