TROCANDO EM MIÚDOS - Correio da Lavoura

Últimas Notícias

13 de ago. de 2019

TROCANDO EM MIÚDOS

Por Almeida dos Santos


Lado a lado
Max Lemos, deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Nova Iguaçu, está ganhando apoio de ex-vereadores que são ligados a Anthony Garotinho. Dentre eles, Denílson Ambrósio, que é muito ligado ao ex-governador.

Lado a lado 2
O ex-vereador Gilson Cunha é outro que está um dengo só com o Max Lemos. Inclusive, na página do Cunha, lá no Facebook, postagens referentes às ações parlamentares do Max, são vistas com frequência nos últimos dias.

Cada vez pior…
A Iluminação Pública é um dos piores serviços da Prefeitura de Nova Iguaçu. Esse ano vai custar aos contribuintes o valor estimado de mais de R$ 61 milhões. Acho que a prestação deste serviço deveria sair da Infraestrutura e ir para a de Urbanismo. Quem sabe assim melhora!

Dependência do AVANTE
O prefeito Rogerio Lisboa (PR) politicamente está mais “desidratado” do que nunca. Hoje o DEM e o Avante são as principais legendas que ele poderá contar para uma possível corrida eleitoral.

Cristina Quaresma no Estado
A ex-secretária de Ação Social de Nova Iguaçu, Cristina Quaresma, assumiu a pasta no Estado. Leva com ela a Cristiane Lamarão, que fez dupla e foi subsecretária na mesma gestão do ex-prefeito Nelson Bornier.

Sumido…
Ele que frequentemente era visto em Nova Iguaçu desapareceu. Falo do deputado federal Dr. Luizinho (PP). Há quem comente que ele está sumido, mas não apagado. Dizem até que a indicação da Quaresma no Estado teve apoio dele. Será?

E o empréstimo, heim?
O assunto do empréstimo da Prefeitura de Nova Iguaçu não vai parar tão cedo. Os vereadores Marcelo Lajes, Dr. Cacau, Renata da Telmensagem e Paulinho da Padaria, ainda vão dar muito trabalho. Podem apostar!